Redes Sociais às 10:00

Ex-BBB Paula Amorim mostra corpo sete dias após o parto

Retrato Paula Amorim
Reprodução/Instagram/@paulaamorim

No dia 16 de junho, Paula Amorim e Breno Simões deram as boas vindas para Theo, o primeiro filho do casal. Nas redes sociais, eles sempre compartilham diversos momentos fofos do pequeno.

Leia+: Paula Amorim e Breno Simões curtem cenário paradisíaco

Em seu Instagram Stories, a ex-BBB publicou um vídeo em que aparece na frente do espelho e mostrou o corpo apenas sete dias após o parto.

“Aos pouquinhos o corpo está voltando, mas dá uma saudade da barriguinha de nove meses também”, disse a mamãe coruja mostrando uma barriguinha ainda saliente.

Leia+: Paula Amorim recebe crítica de internauta e rebate

Paula Amorim mostra o corpo poucos dias após o parto
Paula Amorim mostra o corpo poucos dias após o parto – Foto: Reprodução/Instagram/@paulaamorim

SAÍDA DA MATERNIDADE

Que fofura! Na manhã do domingo, 19 de junho, Paula Amorim e Breno Simões deixaram a maternidade Pró-Matre com o filho, Theo. A mamãe orgulhosa posou para fotos ao lado do marido e com o bebê no colo.

O bebê do casal nasceu na quinta-feira, 16 de junho, às 19h56, com 3,1 kg e 49 cm. Paula e Breno anunciaram a gravidez em dezembro do ano passado. A assessoria de imprensa do casal de ex-BBBs confirmou o nascimento. A criança recebeu o nome de Theo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!