Redes Sociais às 13:00

Paulo André sensualiza e leva chamada de Rafa Vitti por causa de Tatá Werneck

Rafa Vitti e- Paulo André de boné cinza
Rafa Vitti deu esporro em Paulo André por causa de vídeo – Foto: Reprodução/ Instagram @rafaavitti e @iampauloandre

“Fala baixinho (ai, preto)), olha pra mim (ai, preto), fala meu nome (ai, preto), joga pro homem (ai, preto)”. Ao som do funk “Aí, Preto”, hit de L7nnon & Biel do Furduncinho, o ex-BBB Paulo André sensualizou nas redes sociais na sexta-feira, 17 de junho e causou alvoroço.

Na legenda da publicação, o medalhista olímpico, que está solteiro, ainda provocou os seguidores: “Sextou com a mais pedida”, escreveu.

Em meio a uma infinidade de comentários elogiando o bonitão, que surgiu dançando o refrão, esbanjando sensualidade e malemolência, uma crítica se destacou.

Rafa Vitti demonstrou não ter gostado muito do que viu. O marido de Tatá Werneck fez questão de comentar: “Minha esposa te segue, mano? Poxa? Vou nem falar nada”, brincou o ator.

O comentário de Raffa causou e os fãs entraram na brincadeira, deixando milhares de curtidas.

O hit “Ai, Preto” está bombando no TikTok e nas outras plataformas de músicas digitais. Vale lembrar a empolgação de PA, DG e Pedro Scooby quando L7nnon se apresentou no “BBB22”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!