Redes Sociais às 12:24

Pedro Scooby critica ‘síndrome de vira-lata’ dos brasileiros

Retrato Pedro Scooby

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 17 de junho, Pedro Scooby compartilhou alguns vídeos em eu Instagram Stories e criticou a ‘síndrome de vira-lata’ dos brasileiros.

“Abri a caixa de perguntas e tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar aqui. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata”, começou ele.

Veja +: Pedro Scooby se despede de Cintia Dicker e assusta fãs

Em seguida, o surfista afirmou que o país europeu também tem seus problemas.

“É um país que é menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também, minha casa já foi assaltada, um dia eu estava saindo do Tivoli na principal rua daqui e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro. A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque as pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas”, concluiu.

Veja +: Pedro Scooby mostra Cinta Dicker completamente nua

Pedro Scooby faz tatuagem sensual em homenagem a Cintia Dicker

Pedro Scooby possui um relacionamento extremamente bem-sucedido e admirável ao lado de Cintia Dicker, com quem é inclusive casado.

Por meio dos stories do Instagram, o surfista revelou que fez uma tatuagem em homenagem à amada, eternizando-a de alguma forma em seu corpo.

“A sua elegância, a sua sensualidade… Eternizado!”, escreveu ele na legenda. A tatuagem se trata da modelo em uma posição sensual e provocante de lingerie.

Veja +: Pedro Scooby e esposa se hospedam em resort caríssimo em Bali