Redes Sociais às 14:50

Pelé rasga elogios ao sorriso de Neymar: ‘É contagiante’

pelé abraçado com neymar e ambos sorridentes

Reprodução/Instagram

Pelé e Neymar, mesmo com a diferença de idade, possuem um grande ponto em comum: serem dois dos maiores jogadores de futebol do Brasil de todos os tempos, principalmente pela seleção brasileira.

Em meio aos jogos da seleção brasileira pela Copa América, Neymar Jr. ajudou a golear o Peru na noite de quinta-feira (17), e Pelé aproveitou para homenagear o atleta no Instagram.

“Toda vez que vejo esse menino, ele está sorrindo. É impossível não sorrir de volta. É contagiante. Eu, assim como todos brasileiros, sempre fico feliz quando vejo ele jogar bola”, declarou o astro do futebol.

“Hoje ele deu mais um passo em direção ao meu recorde de gols pela Seleção. E eu estou na torcida para que ele chegue lá, com a mesma alegria que tenho desde que vi ele jogando pela primeira vez”, concluiu Pelé sobre Neymar.

Na seção de comentários, os seguidores ficaram emocionados com o clique, e até mesmo o Santos, time que ambos jogaram, e o próprio Neymar comentaram em dado momento.

“Obrigado … você sempre será o nosso REI”, agradeceu Neymar Jr. “Dupla alvinegra”, disse o time do Santos. A publicação já ultrapassou mais de 681 mil curtidas!

Neymar manda indireta para possível affair: ‘Queria marcar, mas ela não deixa’

Neymar fez um dos gols da vitória do Brasil contra a Venezuela pelo placar de 3 a 0 pela Copa América e, na comemoração, já criou um alvoroço, pois mandou um coração com as mãos para as câmeras.

Nas redes sociais, ele colocou mais lenha na fogueira: “Queria marcar o @, mas ela não deixa”, escreveu ele, em português, espanhol e inglês, para não dar dica de onde poderia ser o affair.

“Queria marcar o @, mas ela não deixa”, escreveu ele, em português, espanhol e inglês, com uma imagem em que faz um “coramão”, o famoso coração com as mãos. Nos comentários, vários famosos e anônimos falaram do assunto.

“Alguém assume?”, brincou o apresentador Tiago Leifert. “Já vou desmascarar esse esquema de pirâmide… Ele fala pra várias que vai fazer o gol e fazer o coração, aí todas acreditam e compram a ideia. No fim ele não consegue entregar o amor pra todas. Não caiam nesse golpe!”, se divertiu Leo Picon.

“Tô ligando aí coisinha rápida. Abraços”, brincou o humorista Rafael Portugal.