Redes Sociais às 14:00

Perlla posa com jovem namorado milionário: ‘Completamente feliz’

perlla posando abraçada com o namorado patrick abrahão

Reprodução/Instagram

Perlla é uma das artistas mais queridas do Brasil, sendo conhecida tanto pelo seu talento quanto por sua beleza inigualável e arrebatadora.

Atualmente, a funkeira está em um relacionamento com Patrick Abrahão, que ficou muito conhecido por ficar milionário aos 21 anos de idade após criar uma empresa com foco criptoactivos (investimentos virtuais), ramo que investe desde os doze anos de idade.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a cantora posou com amado, que atualmente possui 23 anos de idade, se declarando totalmente a ele.

“Estado civil: completamente feliz ao seu lado. Te amo vidão… PRA VIDA”, foi a legenda escolhida por Perlla, que está namorando com Patrick desde o último mês de maio.

Na seção de comentários, os internautas ficaram encantados com a declaração de amor de Perlla, rasgando elogios aos pombinhos na postagem.

“Lindos”, “Você merece ser feliz ao lado de quem te faz bem”, “Felicidades pra vocês gata”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Perlla.

Ex namorado ataca e critica Perlla

Logo após a cantora fazer a revelação de que estava namorando Patrick Abrahão, seu ex-namorado, o produtor de eventos Diogo Bottino, com quem a cantora viveu um tórrido romance por três meses até novembro do ano passado, postou uma indireta nos stories do Instagram.

“Extra, Extra: mais uma pessoa enganada. Quem nunca?”.

Perlla e Diogo chegaram a trocar alianças e ele, apaixonado, chegou a surpreender a amada com um passeio romântico de helicóptero. Quando o romance terminou, ele disse que estava enganado em relação aos sentimentos.

“Acreditei em algo que não era. Mas Deus sabe de todas as coisas”, disse.

Meses antes, a jornalista Fábia Oliveira compartilhou em sua coluna do jornal O Dia, trechos de uma conversa entre o ex da funkeira com um fã, no Instagram.

“Ela [Perlla] ainda bate no peito e diz pra todo mundo que ele que corre atrás dela e que é só ela estalar o dedo que ele volta. Hoje eu já sei quem é quem. Uma loucura. Eu sei de muita coisa e vi muita coisa. Por isso eu saí fora. Ele e ela se merecem”, teria dito o empresário.

Ainda de acordo com a matéria, Diogo teria detalhado o lado negativo do caráter da cantora.

“Em breve ela vai começar a querer falar de mim também, porque agora ela está querendo de alguma forma me atingir no aplicativo (Bigo Live) que eu salvei ela lá dentro. Ela não tem nada pra falar de mim, mas ela inventa, mente. Ela é muito mentirosa. É o fantástico mundo dela que ela cria, acredita naquilo e vai até o fim”, destacou.