Redes Sociais às 16:19

Pete Davidson ganha memes pelo fim do namoro com Kim Kardashian

Kanye West sorrindo, Pete Davidson mostrando a língua
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Pete Davidson terminaram o namoro, segundo a imprensa americana, e a notícia inesperada surpreendeu os fãs das celebridades, e principalmente os seguidores de Kanye West. O relacionamento acabou devido a alguns problemas que enfrentam atualmente.

Leia+: Pete Davidson tem nova tatuagem em homenagem a Kim Kardashian

Já dizia Kanye que o romance não ia prosperar. O rapper nunca escondeu seu desejo de ter a mãe de seus quatro filhos de volta, e inclusive está tentando voltando a trabalhar com ela como seu consultor/personal stylist.

E Pete Davidson virou tendência por conta da notícia da separação, com Kanye se tornando alvo de muitos memes na Internet.

Uma usuária da plataforma comentou: “Kim Kardashian e Pete Davidson se separaram após 9 meses. Ex-marido louco sem medicação. Ex-namorado louco, mas medicado. Deve ser muito difícil estar em um relacionamento com alguém, tendo Kanye como ex. Como próximo namorado, que ela consiga um advogado”.

Leia+: Pete Davidson pressiona para ter um filho com Kim Kardashian

Outra brincou: “Então, você está me dizendo que no MESMO dia em que Khloe Kardashian teve seu segundo filho com Tristan, o homem que a traiu várias vezes, Kim Kardashian e Pete Davidson se separaram? Kris Jenner estava fazendo hora extra ontem”.

Outro seguidor mostrou-se preocupado: “Pete Davidson se arrependendo das tatuagens de Kim e as iniciais dos filhos dela”.

A notícia surge dias depois de uma fonte contar que Kim Kardashian e Pete Davidson estavam fazendo de tudo para seu romance funcionar, incluindo a empresária viajar para o outro lado do mundo para ver o namorado, em meio às filmagens do novo longa dele na Austrália.

Leia+: Pete Davidson vai ter que esperar para ser pai

Uma fonte contou à revista US Weekly que o casal conversa várias vezes ao dia pelo FaceTime, mesmo com fusos horários tão diferentes.

“Kim e Pete estão em constante comunicação, apesar do fuso horário e os horários de filmagens que dificultam a conversa”, contou o informante. “Mas eles conseguiram encontrar a maneira de manter o romance vivo, enquanto estão separados”, afirmou.

“Eles enviam notas de amor um ao outro enquanto o outro está dormindo e fazem FaceTime sempre que seus horários se conectam… A distância tem sido difícil, mas mesmo a comunicação de longa distância é emocionante para eles”, assegura a fonte.

O informante comentou que os dois continuam muito apaixonados um pelo outro e isso facilita muito: “Eles não se cansam um do outro… ainda estão muito apaixonados um pelo outro e mal podem esperar até que estejam no mesmo lugar novamente”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!