Redes Sociais às 18:55

Quanto Mais Vida, Melhor!: Elenco se reúne em festa e Mateus Solano solta crítica

Quanto Mais Vida, Melhor!: Elenco se reúne em festa e Mateus Solano solta crítica
Reprodução/Instagram@mateusolanooficial

Mateus Solano compartilhou nas redes sociais uma festa de despedida entre os atores de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira, 27 de maio, e será substituída por “Cara e Coragem” a partir da segunda-feira, 30.

Leia+: Personagens podem ter morrido no início da trama

Reprodução/Instagram@mateussolanooficial

Junto ao vídeo (clique aqui para ver), Solano falou do trabalho árduo dos artistas em meio a pandemia para levar ao “público tão sofrido” o amor que um tem pelos outros. Pediu para que as pessoas continue retribuindo com a arte e, entre linhas, pareceu criticar a falta de apoio do governo às leis de incentivo a cultura. Veja a íntegra o texto escrito pelo ator.

“Quanta saudade… amanhã termina Quanto Mais Vida Melhor, novela gravada durante uma pandemia planetária, cheia de amor pelo nosso ofício, amor pela oportunidade que temos de alegrar um público tão sofrido, amor que temos uns pelas outras. Amo meus colegas e minha profissão. Se você riu e/ou se emocionou conosco não se esqueça de retribuir a Arte no seu dia a dia. Leia livros, vá ao Teatro, cante, dance, sonhe… a vida é bem maior que toda essa mediocridade aí. Quanto mais Amor melhor!!!”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!