Redes Sociais às 16:50

Rafa Kalimann comenta sobre término de namoro: ‘Sempre difícil’

Retrato Rafa Kalimann e Daniel Caon

Reprodução/Instagram

No último domingo, 1º de agosto, Rafa Kalimann aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

A apresentadora terminou em julho o seu namoro com Daniel Caon e aconselhou uma internauta que está passando pela mesma situação.

“Se vocês foram felizes, deu certo. Acredito que tudo tem um tempo para ser vivido. Talvez uma vida inteira, talvez uma noite inteira. Por mais doloroso que seja lidar com esses ciclos começando e se encerrando, temos que respeitá-lo. Término de qualquer relação que seja, nos tira do que estamos habituados, as emoções, a rotina, confortos”, começou ela.

Veja +: De fio dental, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann passeiam de barco

Em seguida, Rafa contou formas de lidar com a separação.

“É sempre difícil de lidar mesmo, normal. Tão normal que dificilmente você vai encontrar alguém que não tenha vivido isso diversas vezes. Se coloque em primeiro lugar procure se distrair com coisas que te fazem bem, aproveite isso para se conhecer, se descobrir, viver novas experiências, conhecer novos lugares. Faça uma listinha de coisas que você já gostava de fazer e do que tem vontade de viver pela primeira vez. Comece. Só de escrever já faz bem. Toda mudança tem um lado bom, algo para ensinar”, concluiu.

Veja +: Rafa Kalimann se aventura em partida de frescobol e leva tombaço

Rafa Kalimann comenta sobre término de namoro
Rafa Kalimann comenta sobre término de namoro – Foto: Reprodução/Instagram

NOVO VISUAL

Uau! Nova embaixadora de Soft Color, Rafa Kalimann transformou seu visual. A influenciadora e apresentadora escolheu a tonalidade 535 – CAFÉ ARÁBICA, nuance castanho médio com reflexos dourados e avermelhados, resultando em um moreno iluminado moderno, tonalidade que é uma das grandes apostas para o inverno 2021.

“Estou apaixonada pelo meu novo visual, estou me sentindo mais poderosa”, comentou Rafa sobre a mudança.

“E estou muito feliz com essa parceria com a Wella, a marca faz parte da minha trajetória e só tenho boas lembranças com Wella. Logo que cheguei em São Paulo, quando estava começando a minha carreira como modelo, meus primeiros castings foram com a marca e meus primeiros trabalhos como modelo foram para a Wella. Estar aqui, depois de 10 anos, assumindo um papel de Embaixadora de uma marca tão incrível é um prazer enorme para mim”, completou.

Veja +: Rafa Kalimann e Babu Santana se reencontram