Redes Sociais às 21:00

Rafaella Santos consola Gabigol após derrota do Flamengo: ‘Tamo junto, mozão’

Gabigol e Rafaella Santos

Foto: Reprodução/ Instagram @rafaella

A grande final do Campeonato Carioca lotou o estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro, neste sábado, 02 de abril, com o clássico Flamengo x Fluminense, com a vitória do tricolor. Namorada do craque Gabigol, autor do único gol marcado pelo Fla, Rafaella Santos, irmã de Neymar, deixou um mensagem manifestando seu apoio. A modelo e influenciadora reatou o namoro com o artilheiro no início de março.

Leia +: Rafaella Santos é apresentada como musa do Salgueiro sob olhar atento de Gabigol

“Tamo junto, mozão. Vida que segue! Futebol é surpreendente. Feliz por você ser quem é! Bora para a próxima”, escreveu Rafaella

Foto: Reprodução/ Instagram @rafaella

O AMOR VENCEU! RELEMBRE COMO RAFAELLA E GABIGOL REATARAM

Mais uma vez, Gabigol e Rafaella Santos reataram o namoro ioiô que agita a internet e as redes sociais de ambos. Os boatos de que estariam juntos novamente ganharam tanta proporção que a influenciadora resolveu confirmar a informação.

“Para os curiosos de plantão, estamos de volta”, garantiu a irmã de Neymar ao publicar mais uma foto ao lado do jogador do Flamengo. Logo depois, Rafaella postou mais um vídeo nos stories enquanto o atacante dirigia. “Meu uber tá diferente”, provocou.

Leia+: Gabigol é flagrado no banho e fotos viralizam

RAFAELLA SANTOS REÚNE FAMOSOS EM FESTANÇA

Na madrugada do último dia 25 de março, Rafaella Santos, irmã de Neymar, comemorou seu aniversário de 26 anos com um festão daqueles. O tema escolhido pela aniversariante foi, nada mais, nada menos que ‘Euphoria Party’, inspirado na série famosa da HBO. A comemoração ocorreu na Casa Lamartine, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com uma lista extensa de convidados famosos para aproveitaram a noite.  

Rafa KalimannLarissa ManoelaGiovanna ChavesCamila QueirozKlebber ToledoMatheus MazzaferaNicole Bahls e muitos outros marcaram presença no evento. 

Leia +: Gabigol acompanha o ‘BBB22’ e comenta

No Twitter, o nomes dos pombinhos gerou surpresa dos internautas. O fato de eles reatarem pareceu uma notícia muito ‘2020’ de acordo com alguns usuários.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!