Redes Sociais às 15:25

Filha de Mayra Cardi encanta web por sua reação ao ganhar presente

mayra cardi sorri em meio à árvores com a filha sophia nos ombros

(Reprodução: Instagram)

Mayra Cardi compartilhou um momento fofo com a filha nesta terça-feira (15). Ao presentear a herdeira, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar, a famosa mostrou a reação de Sophia ao ganhar duas miniaturas de carros de luxo. Os seguidores de Mayra se admiraram com a educação da garotinha.

“Tira o saco, por favor”, pede Sophia dando gritinhos de felicidade ao ver os novos brinquedos. As miniaturas em questão são réplicas dos modelos Mercedes GLC 63S e Range Rover Evoque. No site oficial, os mini carros custam em torno de R$4.500 e R$3.600.

Leia mais: Mayra Cardi mostra aquisição chique para sua mansão em São Paulo

“Tão educada!”, comentou uma seguidora no post. “A parte mais fofinha é ela pedindo ‘Por favor, tira o plástico’. Educação é tudo!”, escreveu outra internauta.

Veja:

Carta aberta sobre maternidade

Sempre muito reflexiva, Mayra Cardi fez um desabafo em suas redes sociais. Desta vez o assunto foram as agruras que passou com a maternidade e a rotina da mesma. No domingo (13), a coach de emagrecimento publicou uma carta aberta e compartilhou com seus seguidores.

“Carta aberta de dores de mãe! Uma das coisas que mais escuto na minha vida é: Você é uma mãe fod**, como você consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo?”, disse ela, inicialmente.

“Não, eu não consigo. Não com essa leveza toda que parece. As coisas aqui dentro de mim nem sempre são leves. Eu sou forte, mas não significa que não esteja doendo. Às vezes a gente já acorda com a energia menos 79% e nesse dia da vontade de chorar e sumir. Mas você lembra que não pode e fica!”.

A especialista em emagrecimento saudável prosseguiu o desabafo:

“Nesse dia você se pergunta: ‘Onde eu estava com a cabeça? Queria minha vida de volta’. Logo em seguida, a criança vem abre um sorriso e você se arrepende de ter pensado o que acabou de pensar”, disse Mayra.

Ela continuou, destacando que, no final, tudo dá certo:

“A vida de verdade não é fácil para ninguém, não importa se você tem pouco ou muito dinheiro, quando se tem pouco se passa muito aperto, muitas vontades e até necessidades e tudo fica muito, muito difícil e sofrido! Quando se tem muito, na mesma proporção se tem compromissos, quanto mais dinheiro mais, responsabilidades”.