Redes Sociais às 11:44

Recuperada, Sthe Matos comemora aniversário do filho

Sthefane Matos e o filho, Apolo, na comemoração de 3 anos dele
Foto: Reprodução/ Instagram @stefanematos

Dias depois de receber alta hospitalar, Sthe Matos fez questão de festejar os 3 anos de vida do filho, Apolo, na segunda-feira, 28 de março. O fofo garotinho ganhou uma linda homenagem da mãe, que compartilhou um vídeo com momentos especiais ao lado dele. 

Leia +: Saiba o que levou Sthefane Matos à UTI

“‘A gente vai se amar, até quando a gente se odiar’. Você foi a luz em todos os meus dias mais escuros. Você é o motivo pelo qual eu abro meus olhos a cada manhã com felicidade. Não importa o que aconteça, você é a certeza de que todos os meus dias serão bons! Se você estiver ao meu lado”, escreveu. 

A influenciadora digital, que se destacou na última edição do reality “A Fazenda”, da Record TV, continuou a declaração de amor, enfatizando o amor que sente pelo pequeno.

“Desde sempre cuidamos um do outro, né? E vai ser pra sempre assim, eu por você e você por mim. Eu te amo, meu filho. Prometo que vou tentar todos os dias ser a melhor mãe que você poderia ter, porque eu não imagino como seria o mundo se você não estivesse nele. Com certeza seria muito sem graça e nada iria fazer tanto sentido como faz hoje. Feliz aniversário, meu amor!”, finalizou Sthe Matos.

Leia +: Sthefane Matos recebeu alta após exames

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por STHE ⚓️ (@sthefanematos)

STHE MATOS PENSOU QUE ESTAVA COM VIROSE

Depois de passar um dia internada por conta de um sangramento cerebral, Sthe Matos comentou sobre como é bom estar fora do hospital e contou que precisa seguir em repouso.

“Nem acredito que estou em casa no meu banheiro. Lavei o cabelo, lavei até a minha alma. Obrigada minha equipe, fãs, amigos, seguidores, todo mundo que me desejou boas energias, que fez orações. Tenho certeza que a energia de vocês fez toda a diferença. Vou descansar e continuar me cuidando”, disse ela em vídeo.

Leia +: Sthefane Matos passa perrengue para voltar para Salvador

A influenciadora digital disse que achava ser apenas uma virose e descartou, inclusive, ter contraído Covid-19, após exames realizados.

“Cinco dias atrás comecei a me sentir muito mal. Aparentemente um quadro viral. Senti dor de cabeça, mas nada grave, nada forte. Tive dores no corpo, um dia de febre, garganta inflamada e muita tosse. Fizeram exames mas me disseram que eu não tinha nada. Fiz teste de Covid e deu negativo. Recebi apenas soro na veia e dois comprimidos”.

Leia +: Ex aponta possibilidade de reatar com Stefane Matos

Sthe voltou, então, para casa e segue tratamento: “Voltei para casa, continuei sozinha, comprei os remédios que me receitaram. Fiquei dois dias ruim demais, mas era, aparentemente, algo viral. Como não era Covid, poderia ser virose. No segundo dia, comecei a ter dores de cabeça. Até então era apenas dor de cabeça. Pouco depois, piorou, era uma dor surreal. Nunca senti isso em minha vida, na cabeça inteira. Eu não conseguia abrir o olho. O que preocupou foi a evolução da dor em questão de minutos.”

QUEM É STHEFANE MATOS

Influenciadora digital, a baiana de 23 anos se tornou popular após ter sido traída pelo então companheiro, Abner Pinheiro, também influenciador. A vida dos dois parecia perfeita e era sempre mostrada na web, até que em janeiro de 2020, Sthefane revelou que havia flagrado o marido com outra mulher, na cama do casal!

Além de contar a história, ela fez um vídeo e postou na web. A reviravolta veio quando Abner publicou uma série de vídeos na qual revelava que o bebê Apolo Matos Pinheiro, então com um aninho, não era fruto da relação com Stéphane, expondo o melhor estilo “chifre trocado não dói”.

Stéfane rebateu as acusações, afirmando que o ex sempre soube que o pequeno Apolo não era filho dele. Tempos depois, ela expôs na web que sustentou o dançarino por muito tempo e que ele tinha uma dívida de R$ 85 mil com ela.

Leia +: Ex aponta possibilidade de reatar com Stefane Matos

Em setembro do ano passado, a baiana entrou no reality “A Fazenda 13”, na Record TV, e polemizou na amizade colorida com Dynho Alves. Ele era casado com MC Mirella, e ela estava noiva de Victor Igoh. Ambos perderam os parceiros por conta da intimidade mostrada na telinha.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas