Redes Sociais às 18:00

Relembre as vezes em que Luísa Sonza usou a web como forma de desabafo

Luísa Sonza posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 22 de junho, Luísa Sonza utilizou as redes sociais para desabafar mais uma vez e deixou seus fãs preocupados com a saúde da cantora. Em seu perfil no Twitter, a artista, que se apresentou em dois shows no último final de semana, afirmou estar exausta e precisar de um descanso. 

“Eu não aguento mais, estou exausta, preciso descansar, não aguento mais. Não aguento mais”, declarou ela.

Leia+: Luísa Sonza: cantora é atingida por tênis durante apresentação em São Paulo

Apesar de não afirmar que o tweet era sobre trabalho, os fãs não demoraram para apoiar a famosa, incentivando para que ela tirasse férias da carreira e aproveitasse um tempo para si. “Você precisa descansar urgente, tirar umas boas noites de sono. Não há corpo que aguente assim, precisa se cuidar para ficar bem e conseguir fazer o que tu amas da melhor forma possível”, escreveu um.

“Mulher, tu precisas tirar uma baita folga pra renovar tuas energias, descansar sua mente e seu coração. Você é muito forte Luísa e tu demonstra muito isso, mas você necessita de um tempo para si mesma”, concordou outro. 

DESABAFOS

No entanto, vale lembrar que esta não é a primeira vez que a cantora desabafou com seus fãs. A cantora, que recebe constantes críticas de suas músicas, roupas, shows, aparência e até sua vida amorosa, já se mostrou cansada dos julgamentos e da pressão da mídia outras vezes. 

Em agosto do ano passado, após seu término com o também cantor Vitão, Sonza desabafou sobre os comentários negativos que recebia: “P*rra gente, eu tô tão cansada. Quando eu acho que a minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e eu fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que o meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, começou ela no Twitter.

“Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Tô com medo de ser fraca. Tô com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Tô com medo”, continuou.

“Eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, finalizou.

No mesmo mês, a cantora ainda aproveitou um tempo livre para interagir com os fãs e foi sincera ao responder às perguntas dos admiradores. Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, Luísa foi questionada sobre se sentir pressionada pelas pessoas, e afirmou que “sente medo delas”.

Além disso, ela também falou sobre sua rotina de trabalho quando um seguidor quis saber se ela se sentia motiva ou cansada. De forma enfática, Luísa foi sincera e respondeu: “Os dois”.

ATAQUES

Ainda em agosto de 2021, a cantora foi uma das convidadas para participar do “Encontro com Fátima Bernardes” e falou sobre os ataques que sofre dos haters, afirmando que os comentários negativos aumentaram após o fim de seu casamento com Whindersson Nunes. “O caráter é sempre colocado em dúvida, principalmente o da mulher. Sempre senti isso, mas, obviamente depois do ano passado, da minha separação, as coisas se intensificaram”, explicou.

“Não tenho palavras e ainda não sei lidar muito bem, conversar e dialogar de maneira madura sobre esse assunto, ainda mais falando para o Brasil inteiro”, garantiu, antes de dizer que os haters passam e muito do ponto na hora de xingá-la.

“Uma agressividade injustificável, que realmente foge da minha realidade. Eu não considero que tenha sido apenas o hater de internet. Foi algo que eu não podia andar na rua”.

Leia+: Luisa Sonza lembra fim de relacionamento: “Me dilacerou”

Na entrevista, ela ainda falou sobre seu conflito com a Internet: “É extremamente conflitante para mim, porque falo: ‘odeio a Internet porque me faz muito mal’, só que, ao mesmo tempo, é um veículo tão benéfico, porque eu não teria outra maneira de chegar até aqui se não fosse pela Internet. Sou do interior de Tuparendi, uma cidade de 8 mil habitantes lá no Rio Grande do Sul. Então é muito conflitante”, contou ela.

ESGOTADA

Já em dezembro, Sonza deu sinais de sua exaustão novamente, e abriu seu coração para os fãs na web. Em sua conta no Twitter, a artista fez um desabafo bastante sincero. “Mano eu estou completamente esgotada quero que saibam disso”, escreveu ela no post que preocupou os fãs.

Preocupados, os fãs logo tentaram consolar a cantora. “Ô Luisa, queria poder fazer mais… Procura uma ajuda profissional, tira um tempo maior para você. Um bom tempo perto do que te fortalece e te reconecta. Desejo força suficiente para se encontrar lugar melhor. Por favor. Fica com a gente, mesmo que implique desconectar”, escreveu uma internauta.

Em fevereiro deste ano, Luísa teve que lidar com diversas críticas sobre suas apresentações nos palcos. Na performance da vez, que causou a revolta dos internautas, Luísa apareceu no palco dançando de biquíni, o que trouxe a tona comentários de uma apresentação “apelativa”. 

“Na moral, às vezes eu tenho vontade de só mandar um por um a merda”, escreveu Luísa. “Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir. Gente, se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente porque se não, vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, continuou. Em outro Tweet, Sonza ainda acrescentou: “Já perdi a paciência de ser didática com gente que quer ser burra”.

Algum tempo depois, a cantora respondeu o comentário de um fã, aconselhando a cantora a dar um tempo na carreira e descansar a mente. “Amor, a última coisa que eu vou fazer é dar um tempo, vocês não me tiram daqui por nada nesse mundo, achei que já tinham entendido. Eu não tenho que descansar a mente, eles que precisam ocupar a deles para algo que preste”, desabafou a cantora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!