Redes Sociais às 12:00

Rodrigo Hilbert volta a viralizar com mais uma invenção à la ‘Homão da p***a’

Rodrigo Hilbert volta a viralizar com mais uma invenção à la 'Homão da p***a'
Reprodução/Instagram @rodrigohilbert

Depois de cozinhar, fazer crochê, pintar e construir uma casa com as próprias mãos, Rodrigo Hilbert atacou novamente. Além de lindo, atraente, falar bem e saber fazer literalmente de um tudo, o bonitão agora resolveu construir um banco diferentão com pedaços de ferramentas que iriam parar no lixo. O marido de Fernanda Lima publicou a foto do modelo, feito com uma pá e um rastelo de ferro.

“A pá e o cabo de vassoura iam pro lixo, virou um banco kkk gostaram?”, questionou o apresentador do Tempero de Família (GNT) no Twitter. E não é que a polêmica sobre o tal ‘homão da p****’, título que ele recebeu dos usuários das redes sociais, voltou? Afinal, ele aumenta a exigência das mulheres com o que procuram nos maridos e companheiros. Enquanto isso, elas não cansam de comparar os parceiros ao modelo gaúcho.

“Rodrigo, boa tarde. Quer ficar fazendo esses rolês, pode fazer, sua vida, seu talento, seu problema. Agora, não existe a menor necessidade de ficar colocando isso em rede social, nossas esposas frequentam a rede, vc vai minando a nossa, já escassa, credibilidade. Obrigado”, pediu um seguidor aflito com a repercussão do post.

E ele tinha razão. Não demorou para uma esposa insatisfeita aparecer para reclamar do marido, que não consegue sequer trocar uma lâmpada em casa, dirá soldar duas ferramentas e criar um banco todo conceitual. “Meu marido não troca sequer uma lâmpada queimada…Eu não gostei da cadeira, mas a questão marido habilidoso não foi bem dividida no céu. Umas com tanto e outras com tão pouco”, protestou a mulher.

Contudo, não só de lamentações passou a postagem do ator. Um dos seguidores provou que pode ser tão criativo e inovador quanto o apresentador do GNT. Ele criou uma churrasqueira com forro de PVC. Ainda destacou que fez o instrumento enquanto fazia faculdade, algo que realmente toma o tempo das pessoas. “Eu fiz uma churrasqueira com os restos do forro PVC, uma geladeira e a base de uma máquina de costura há três anos. Hoje eu estou fazendo um banco para o ventilador”, anunciou.

PUNHETA DE BACALHAU?

Espírito da quinta série, ativar! Foi exatamente com essa frase que os fãs de Rodrigo Hilbert e do “É de Casa”, programa matinal dos sábados da TV Globo, começaram a agir na manhã de Natal deste 25 de dezembro. Como é de rotina, o marido de Fernanda Lima preparou mais uma grande receita na atração, colocando novamente seus dotes culinários para jogo, mas o que chamou a atenção desta vez foi o nome da receita que ele preparou.

O prato é português e é rotineiramente chamado de “Punheta de Bacalhau”, mas claro que os fãs brasileiros não deixariam algo como esse passar, e por meio do Twitter, criaram diversos memes relacionados ao nome. “Outro dia é a namaria massageando o Peru, hoje de manhã foi o Rodrigo Hilbert ensinando fazer uma punheta de bacalhau……”, “Hoje eu to só a punheta de bacalhau do Rodrigo Hilbert”, “Queria ta provando a punheta do Rodrigo Hilbert”, foram algumas das declarações feitas pelos internautas.

NA CAMA COM JOSÉ LORETO

Às vezes uma notícia bombástica pode surpreender o público pelo simples fato de revelar um fato bastante inusitado, como o de que Rodrigo Hilbert e José Loreto foram vistos deitados na mesma cama. Porém, nem tudo é o que parece, e há uma belíssima explicação do porque isso aconteceu: o ator esteve presente como grande convidado do quadro Tempero de Família, do programa matinal da TV Globo “É de Casa”, no último sábado, 18 de dezembro.

Durante a atração, José Loreto e Rodrigo Hilbert preparam juntos um café da manhã saudável, ensinado como o público que estava os assistindo a acordar com o pé direito. Os prepararam sanduíche de omelete, bolo de banana com maçã e canela e vitamina de banana com maracujá. Os seguidores ficaram bastante animados com o encontro dos galãs, expressando tamanha felicidade em publicações nas redes sociais: “Talvez eu tenha ficado ouriçado com Rodrigo Hilbert e Zé Loreto acordando juntos numa cama”, “José Loreto e Rodrigo Hilbert na cama, não tem coisa mais linda”, “Imagina ser o Rodrigo Hilbert e acordar com José Loreto”, foram glumas das postagens feitas sobre o encontro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Camila Pitanga agita a web com nudez
Brad Pitt sofre com raro transtorno que afeta sua rotina
Amanda Djedian revela destino do Réveillon

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!