Redes Sociais às 15:11

Rodrigo Santoro mostra shape e recebe cantada de apresentador Global

Rodrigo Santoro mostra tanquinho nas redes
Rodrigo Santoro mostra tanquinho nas redes (Reprodução/Instagram)

O astro brasileiro, Rodrigo Santoro, compartilhou em suas redes sociais na quinta-feira, 4 de agosto, uma foto de toda a sua boa forma antes de viver o imperador Xerxes em “300”, produção hollywoodiana de 2006 com Gerard Butler. Na legenda ele dizia: TBT direto de 2006, antes do Xerxes me obrigar a…. Bom, quem viu o PodPah sabe que história é essa”. Na época ele tinha 31 anos.

Rodrigo Santoro mostra todo seu corpão e boa forma nas redes
(Reprodução/Instagram)

Ao ser entrevistado no “PodPah”, aos 46 anos, o galã revelou alguns detalhes sobre as gravações do filme e teve que tirar todos os pelos com uma depilação corporal.

“Vocês já depilaram à cera? Eu depilei e vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara. E a produtora falou: ‘Não, está escrito na descrição – sem pelos. Careca, liso, todo o corpo’. Aí cheguei lá, conversei com a maquiadora. Eu estava imaginando uma máquina. Ela falou: ‘Olha, eu te aconselho a fazer depilação, porque, com a depilação, vai demorar para crescer. Se você raspar, amanhã você vai ter que raspar de novo. Pode irritar a pele e aí a gente vai ter que ficar maquiando’”

Seguindos os conselhos da produção, ele marcou um horário com uma depiladora tipicamente americana, e o perrengue só aumentou:

“Cheguei lá, ela perguntou para mim: ‘Hot or cold’ [cera quente ou cera fria]. Eu falei: ‘a que doer menos’. Ela falou: ‘hot’. Aí, meu irmão, ela pegou uma espátula de pau, mexeu, parece um mel, mas de mel não tem nada, de docinho não tem nada. Ela pegou o negócio e começou a espalhar”

Após todos os procedimentos, Santoro revelou um trauma e que nunca mais quis de depilar:

“Falei: ‘Olha, eu não vou conseguir depilar, eu prefiro que a gente faça… raspar mesmo’. Aí eu fazia isso, entrava em uma banheira quente para abrir lá o poro – e era uma cena patética – eu botava o creme de barbear lá e ficava me raspando. E raspava o braço, raspava a perna”, contou ele, afirmando no fim que ficou nessa situação por três semanas.

Ainda na postagem, ele recebeu o carinho de diversos colegas, porém Otaviano Costa mandou uma cantada para o galã, brincando, e disse: “Gato, me liga?!”

Otaviano Costa manda cantada para Santoro
(Reprodução/Instagram)

SÉRIE ESPANHOLA

No “Cinejornal”, do Canal Brasil”, desta terça-feira, 19 de julho, às 20h50, Rodrigo Santoro conversa com Simone Zuccolotto sobre sua nova série “Sem Limites”, a produção com maior orçamento do audiovisual espanhol.

Leia+: Rodrigo Santoro é protagonista em megaprodução do Prime Video

Na série, a estrela interpreta Fernão de Magalhães, navegador português que liderou a primeira expedição marítima que deu a volta ao mundo. Durante o programa, o ator revela detalhes de sua preparação para viver o personagem e cita aulas de sotaque, além de estudos sobre a história do explorador.

“Eu não tenho nenhum interesse em defender ou criticar qualquer tipo de personagem, meu trabalho é simplesmente humanizar o personagem que eu estou fazendo. Quando você humaniza, o espectador se identifica ou não, gosta ou odeia, e essa é a beleza da experiência que vai se completar no espectador. Cada um tem sua experiência e suas reações, mas é importante que compreendam, que entendam quem teria sido, no caso, Fernão de Magalhães”, relata, enfatizando a relação que estabelece com seus personagens e a importância do público conhecer a história.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!