Redes Sociais às 17:10

Rodrigo Santoro se declara para esposa e filha no Dia das Mulheres. Veja!

Rodrigo Santoro, Mel Fronckowiak e Nina em fotos
Fotos: Reprodução/Instagram @rodrigosantoro

Quanto amor! Rodrigo Santoro aproveitou o Dia das Mulheres para declarar seu carinho para as mulheres da sua vida, em especial sua esposa, Mel Fronckowiak e a filha do casal. O ator publicou um post em seu perfil do Instagram com uma foto das duas, acompanhada de um texto comovente na legenda, no qual ele também menciona a mãe.

Na imagem, Mel e Nina, de 5 anos, aparecem de costas aproveitando a praia. Já na legenda, Rodrigo começou: “Meus amores.Celebro diariamente suas existências e o tanto que eu aprendo com elas. Presenciar essa força me faz um homem melhor, me faz querer ser um filho, um marido e um pai melhor. Com minha mãe aprendi meus primeiros passos. Minha esposa, meu amor, me ensina tanto todos os dias. Com minha filha, aprendi a voar. É bom se olhar através dos olhos de uma criança. Ganho mais vida, amplio minha escuta”.

Em seguida, o artista continuou falando sobre seus desejos para o futuro da pequena: “Quero que você, minha filha, consiga realizar todo seu potencial. Que possa ter voz, se amar, desejar e alcançar seus sonhos, sejam eles quais forem. Vejo na paternidade, no exemplo, na construção das relações, na conversa, na escuta atenta com nossos filhos e nossos amores uma oportunidade de tecer o futuro. Enquanto isso eu sigo aprendiz, desse choro-sorriso, dessa capacidade de se transformar, de ir em frente, sem nunca perder a doçura. Que sorte a minha”.

Confira a publicação:

ANIVERSÁRIO

Fofos! Mel Fronckowiak completou 34 anos de idade no dia 16 de janeiro (alô, time capricorniano), e ganhou uma linda homenagem do marido, Rodrigo Santoro. No Instagram, o ator de 46 anos publicou uma foto do casal agarradinho com a atriz e declarou o seu amor a ela.

“Hoje é aniversário dessa mulher gigante, que me enche de orgulho e amor. Te amo além”, escreveu Santoro, na legenda. Nos comentários, Mel respondeu e agradeceu. “Obrigada por me completar todos os dias pra que eu possa ser cada vez maior. O amor é adubo nas raízes de nós mesmos.”

Os pombinhos estão casados desde 2016 e são pais de Nina, de cinco anos. Discretos quanto à vida pessoal, os dois aparecem vez ou outra nas redes sociais, em postagens românticas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!