Redes Sociais às 21:00

Ronnie Von surge de roupão em ensaio ousado

ronnie von posando deitado com roupão da playboy em sofá de cor azul

Angelo Pastorello

Usando apenas um roupão da Playboy, o apresentador Ronnie Von mostrou que está em plena forma aos 77 anos de idade. O também cantor postou a imagem em suas redes sociais e recebeu centenas de elogios, principalmente sobre sua forma física.

De acordo com release enviado à imprensa, se trata do projeto “No Sofá”, que é produzido pelo fotógrafo Angelo Pastorello que já produziu imagens com diversos artistas renomados, e chegou a comentar mais sobre a proposta.

“Funciona como um divã, eu brinco… Eles posam em uma peça que se tornou icônica no meu estúdio em São Paulo. Já passaram pelo sofá: Laura Cardoso, Bia e Branca (gêmeas do nado sincronizado), Fogaça, Ana Paula Padrão, o saudoso Boechat, Erika Januza, Paulo Ricardo, Fulvio Stefanini entre outros”, comentou o profisisonal.

As fotos devem virar uma exposição em São Paulo ainda este ano. Fotografar o querido Ronnie é sempre uma honra! Ele se entregou às fotos, sempre bem-humorado e generoso!”

“Tenho a honra de compartilhar com a amizade dele, de Kika e de seus filhos. Ronnie é uma alma rara, um ser humano como poucos”, concluiu o fotógrafo.

DESEJO DE RONNIE VON PARA 2022

O ano de 2021 chegou ao fim e as expectativas para 2022 são grandes. O retorno à normalidade, dentro do possível, é de desejo de todos, como foi no final do ano passado. Passos foram dados nesse segundo semestre, e a esperança é que o ano que está prestes a começar traga novas notícias positivas.

Entrevistado pelo OFuxico, Ronnie Von afirmou que deseja uma melhora, não só da situação da pandemia, mas também do Brasil. Isso acontecendo, o artista pretende trazer novidades para seu público. “Meu desejo é que tudo melhore, que fiquemos longe dessa pandemia, que o Brasil se acerte e que eu tenho novidades para o meu público.”

Questionado sobre onde pretende passar o Réveillon, Ronnie disse que passará a data com todo cuidado necessário, optando por ficar em casa com sua família. “Réveillon também passarei em casa, com toda segurança e ao lado da minha família”, disse o artista.

Em 2020, o ator nos confidenciou os ensinamentos que levou da pandemia, que como disse Ronnie, esperamos que chegue de vez ao fim. “2020 me ensinou a rever valores. Me ensinou que existe uma linha tênue entre a vida e a morte e por isso mesmo devemos cuidar da saúde. Devemos buscar mais o espiritual e um pouco menos a matéria, devemos evitar exageros e ter a sabedoria de entender que a vida é cíclica e que há descidas que servem de partida para atingirmos pontos mais altos”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Casa vai garantir perrengues e nova dinâmica no jogo
Flay acusa ex-marido de não pagar pensão ao filho: ‘Vergonha’
William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!