Redes Sociais às 18:40

Sabrina Sato passa susto após Zoe ter febre: ‘Nunca tinha visto ela assim’

Sabrina Sato com Duda Nagle e Zoe

Reprodução/Instagram/@sabrinasato

Na última terça-feira, 21 de setembro, Sabrina Sato usou o seu Instagram Stories para fazer um desabafo. A apresentadora relatou o susto que passou após a filha Zoe, de dois anos, ficar doente e ter febre.

“No final da tarde, começou a ter um pouquinho de febre. Fiquei bem preocupada. Eu saí com o coração apertado para trabalhar. Nunca tinha visto ela assim, tão quietinha”, disse ela.

A famosa ainda contou que preferiu levar a pequena ao pediatra.

“Saí correndo do trabalho, nem consegui me despedir das pessoas direito. Precisei levar a Zoe ao pediatra e o Duda Nagle tinha uma pré-estreia super importante. Eu já tinha tudo organizado. Eu ia com ele, mas desmarquei tudo o que tinha. Foi a maior correria porque o Duda quis ir com a gente para o pediatra. Ele saiu no meio da consulta e eu voltei com a Zozo. O médico disse que ela vai ficar ótima”, contou.

Veja+: Sabrina Sato fantasia Zoe como famosa personagem de Monstros SA

PANDEMIA

Sabrina Sato ainda ressaltou que pelo fato de Zoe ter ficado muito tempo isolada em casa, por conta da pandemia do coronavírus, a menina nunca tinha pego nada.

“Mesmo que ela já tenha dois anos, sou uma mãe de primeira viagem. Agora que ela está indo para a escola e que começou a pegar gripe, ter virose. Fiquei desesperada. O pediatra me acalmou, Zoe vai ficar ótima”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Simone Mendes e Kaká Diniz abrem o jogo sobre crise e brigas no casamento

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção

Andressa Urach fala de saúde mental e pede: “Orem por mim”