Redes Sociais às 08:49

Samantha Schmütz relembra Paulo Gustavo “A vida é mais difícil sem você”

Samantha Schmütz abraçando Paulo Gustavo

Foto: Reprodução Instagram

A saudade de quem já partiu aperta vez ou outra. Tem dias que ela é realmente arrebatadora. Na manhã desta quarta-feira, dia 04 de agosto, Samantha Schmütz relembrou o amigo Paulo Gustavo, morto em maio deste ano, após enfrentar as complicações do novo coronavírus.

Na imagem postada pela atriz, o abraço gostoso de quem fazia a vida ficar mais leve.

“Me faltam palavras, me sobram sentimentos, tristeza, vazio , lembranças, saudade, raiva, incerteza, arrependimento por coisas que disse e coisas que calei, passamos por tantas coisas mas a melhor delas é poder dizer que verdadeiramente, Te amei … obrigada por tudo !!!! Gratidão eterna por ter tido você de forma tão intensa na minha vida ! A vida é mais difícil sem você…”

Veja+: Ludmilla alfineta Samanta Schmütz

BATE BOCA NA WEB

Climão! Depois do vídeo compartilhado por Juliana Paes,em junho deste ano, em resposta a uma atriz que a criticou sobre a falta de posicionamento político,  Samantha Schmütz  respondeu a modelo nas redes sociais. A humorista compartilhou um texto feito pelo cantor Tico Santa Cruz em reposta ao vídeo da atriz, em que ele criticava algumas afirmações feitas por ela.

“Vamos para alguns pontos: Não existe ‘extrema esquerda’ atuando com poder relevante no Brasil. A extrema direita está no poder. Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político nesse país, não sabe do que se trata o Comunismo e nem o Brasil”, começava o texto.

Veja+: Samantha Schmütz mete a bronca em show com aglomeração

Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública. Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimanete sobre o que escolheu colocar em pauta. A neutralidade também é uma poisção política, ainda mais quando se tem um governo genocida atuando livremente na sua pátria. Respeito e diálogo são fundamentais para democracia e que bom seria se estivéssemos em um lugar onde todos pudéssemos desfrutar de uma posição privilegiada para escolher apenas assuntos leves ou que não nos trouxesse algum desconforto. A isenção é o abrigo dos omissos”, finalizou.

Samantha Schmutz compartilha texto em resposta a Juliana Paes

Na quarta-feira, dia 03 de junho, Juliana Paes desabafou após ser criticada por uma atriz, que não revelou o nome, por não se posicionar politicamente. A morena fez um longo desabafo nas redes sociais e afirmou que não é a favor da polarização política que o Brasil vive atualmente e que não se considera nem de um lado e nem de outro do nosso atual cenário. Ao ser respondida por Samantha, muitos internautas acreditaram que a resposta de Juliana tivesse sido direcionada a ela, já que, recentemente, a atriz criticou os artistas que não se pronunciam contra o atual governo.

Veja+: Samantha Schmütz insignada com pandemia