Redes Sociais às 12:42

Sandy desabafa sobre a pandemia e revela seu maior desejo

Sandy de óculos, responde perguntas dos internautas
Sandy de óculos, responde perguntas dos internautas e fala de pandemia (Foto: Reprodução Instagram)

Pela primeira vez, Sandy interagiu com os fãs no Instagram ao abrir a caixinha de perguntas e respondeu algumas curiosidades. Uma delas, foi sobre o que mais deseja fazer pós-pandemia.

“Estou de quarentena real, então eu quero muito viajar, pelo amor de Deus”, disse a cantora.

Sandy foi também questionada sobre quando ela lançará um novo trabalho. A artista de 38 anos comentou que os planos profissionais foram adiados por conta da pandemia.

“Tinha planejado para este ano, mas aí não rolou. Ainda não tenho previsão para álbum novo, mas acho que consigo lançar música inédita até o ano que vem. Tem algumas composições em andamento e o que eu mais quero é fazer show.”

Veja +: Sandy tem ”cílios de boneca” e ganha elogios

Sandy usa seu Stories para responder perguntas aos fãs e fala de pandemia (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora também deu dicas de livro e séries, e disse que gostou muito de papear virtualmente com seus seguidores. Para fechar, comentou que está com muita saudade da vida de artista:

“Respondi mais do que falei que ia responder. Gostei da brincadeira, achei divertido. Saudade de falar com vocês, saudade de tudo… Saudade da vida lá fora, dos shows, de ser artista. De fazer coisas… Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vou estar pronta para fazer shows, quem sabe ano que vem. Estou só compondo, por enquanto, algumas coisinhas… É isso. Beijos.”

Veja +: Sandy aparece toda flexível em aula de yoga

Quase 40

Em recente entrevista, Sandy comentou que ainda se assusta com a rapidez com que os anos passam. Ela, que completa 40 anos em 2023, destacou que vem aprendendo a fazer as pazes com o relógio.

“Será que eu estou aproveitando a vida como ela deve ser aproveitada? A gente vai ficando mais velha e aprende a dar mais valor para as coisas que realmente importam, sabe?”, disse a cantora à Marie Claire.

“Claro que às vezes dá uma fisgadinha no coração quando a gente percebe uma marquinha de expressão mais profunda, o colágeno não é como era antes. Mas só podemos aceitar, porque se a gente não passasse por isso, significa que morremos antes de acontecer”, justificou.

“Tento ter essa visão positiva, é melhor olhar sempre para o lado bom da coisa”.

Notícias Relacionadas