Redes Sociais às 12:30

Sasha abre o coração em aniversário de João Figueiredo: ‘Impossível amar mais’

sasha-meneghel-e-joao-figueiredo-disney

Reprodução/Instagram

Muito amor! Sasha Meneghel começou o sábado (19) de uma forma mais que especial. O seu marido, João Figueiredo, completa hoje 22 anos e já começou o seu dia com uma super homenagem da esposa.

No Instagram, a modelo compartilhou uma série de cliques ao lado do amado em uma viagem que fizeram para a Disney e abriu o coração para o músico, emocionando com a linda declaração de amor.

Veja+: João Figueiredo, esposo de Sasha, corta cabelo e surpreende internautas

“Meu melhor amigo, maior conselheiro, companheiro, amor… E o presente mais lindo que Deus já me deu! Minha vida com você nela é tão mais bonita, mais leve, divertida e completa! Como pode amar tanto? Amar tudo e querer amar mais? Mesmo achando que é impossível amar mais? Te amo pra sempre mais! Pra sempre será mais que ontem e pra sempre será menos que amanhã! Feliz aniversário, lindo”, escreveu ela na legenda da publicação.

Veja+: Sasha Meneghel recebe declaração do marido em Dubai

Nos comentários, João se derreteu pela homenagem feita pela amada e disparou: “Você é sem dúvidas o maior presente que eu poderia ganhar! Eu te amo pra sempre meu amor, obrigado por ser exatamente quem você é”. Além dele, amigos e seguidores também comentaram a publicação e rasgaram elogios ao casal. “O mais lindo dessa foto são os olhares e sorrisos de admiração atrás”, pontuou um. “Lindos demais”, elogiou outro. “Quanta fofura”, disparou um terceiro.

João Figueiredo comenta sobre ter Xuxa como sogra: ‘Muito louco!’

João Figueiredo tem apenas 20 anos e, claro, não viveu a magia de sonhar em mandar “um beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você”, tampouco se arrepiar diante da nave rosa e decorar o ABCdário da Xuxa. Mas o cantor gospel, que casou com Sasha Meneghel no final do mês passado, sabe da “moral” que é ter Xuxa Meneghel como sogra.

“É muito louco ter a Xuxa como sogra. Eu sou da geração ‘Xuxa Só Para Baixinhos’. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de ‘cinco patinhos foram passear’”, brincou ele ao participa do podcast “Positivamente”.

O cantor gospel ainda revelou uma curiosidade sobre a sogra famosa.

“Tem uma história muito engraçada. Nossa, eu vou falar isso? Eu sou da época do filme ‘O Mistério da Feiurinha’, o filme de que a Sasha era a protagonista. Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no ‘Caldeirão’, do Luciano Huck. Eles pegaram um monte de meninos mais velhos que eu, mesmo porque sou um pouco mais novo do que a Sasha”, recordou.

Veja +: Amor entre amigos, pode rolar? Sasha e João provam que sim!

“Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: ‘Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do ‘Mistério da Feiurinha’”.

João contou no podcast que chegava a criticar os adolescentes que tentavam ganhar o papel de príncipe. Mas a vida deu voltas…

“Eu falava: ‘Putz, esse menino é ruim, esse menino é bom’. Sempre gostei de teatro, arte, de cinema, de circo, de música… Sempre fui muito inserido nisso. Eu lembro de eu assistir ao programa à tarde com a minha avó, de ver essa seletiva. Não consegui ser o príncipe da ficção, mas consegui ser o da vida real”, divertiu-se.

“Eu falei: ‘Pô, isso é legal’. Até contei para a Sasha essa história no começo. A gente riu muito. A gente achou muito engraçado. Quem diria, né?”.