Redes Sociais às 15:56

Sem assumir namoro, MC Daniel e Yasmin Brunet provocam seguidores

Yasmin Brunet, MC Daniel e Daniela Amorim, mãe do cantor
Yasmin Brunet, MC Daniel e Daniela Amorim, mãe do cantor – Foto: Reprodução/Instagram

Após o término com Mel Maia, MC Daniel não demorou muito para partir para outra. Desde outubro, o funkeiro vem sendo apontado como novo affair de Yasmin Brunet, que já foi casada com Gabriel Medina. A modelo não assumiu nenhum namoro desde a separação, no início do ano passado.

O suposto novo casal não fez questão de esconder que estava passando cada vez mais tempo junto. Eles já apareceram em eventos familiares, foram flagrados em uma balada e até mesmo foram ao culto juntos

Nesta sexta-feira, 10 de novembro, o cantor mostrou a mãe, Daniela Amorim, e Yasmin descendo as escadas juntas de manhã e fez questão de elogiá-las: “Bom dia das panteras”, brincou com as loiras.

Mais tarde, ele publicou nos stories do Instagram um vídeo em que aparece ao lado delas enquanto eles alimentam alguns peixes. Ele ainda adicionou a música “Senhor do Tempo”, de Charlie Brown Jr.

“Agradeço todo tempo ter encontrado você / Vem que o bom astral vai dominar o mundo / Eu já briguei com a vida / Hoje eu vivo bem com todo mundo aí”, disse o trecho escolhido por MC Daniel.

Saia justa

Oportunidades para assumir o suposto namoro não faltaram! Durante o Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, 7 de novembro, Tata Werneck não teve papas na língua e cobrou o cantor sobre o assunto.

Tata perguntou, sem rodeios, se ele estava apaixonado por Yasmin Brunet. O cantor embarcou na onda: “Vou casar, vou namorar e ter uma família linda igual à sua”, disse MC Daniel. 

Ainda nos últimos dias, o artista postou mais uma foto com a modelo ao lado de sua família. O famoso levou a filha de Luíza Brunet para alguns aniversários de seus parentes, inclusive de sua mãe.

Notícias Relacionadas