Redes Sociais às 08:12

Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Jojo Todynho
Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

De molho em casa, por conta do isolamento após testar positivo para a Covid-19, Jojo Todynho abriu a caixinha de perguntas em seus stories no Instagram, na noite de quinta-feira, 06 de janeiro, e causou ao mostrar seu lado “sexóloga”. A campeão de “A Fazenda 12” começou uma conversa picante com seguidores e foi questionada sobre a higienização da região anal antes de praticar o ato. Sem papas na língua, a funkeira carioca chegou a dar dicas de como fazer sexo anal da melhor forma.

“Você faz a chuca? Só curiosidade, mesmo. Me nota, Jojo”, questionou o seguidor. A artista, então, aconselhou: “Com certeza, gata, senão dá muita merda. Tem que fazer a ‘chuquinha’ bonitinha para ficar boa, botar para lascar”.

Na sequência, a cantora aproveitou para negar que seu noivo Lucas Souza pegou Covid-19 após as comemorações de fim de ano. “Não, só eu fiquei. Ninguém está”, garantiu ela.

ENTENDA O QUE É A ‘CHUCA’

A chuca, uma gíria para o termo enema, é uma técnica de limpeza da região anal que foi pensada inicialmente para ajudar pessoas com problemas de intestino. Ela consiste na introdução de água no canal do ânus e por isso também é chamada de ducha.

É assunto rotineiro para quem pratica ou deseja fazer sexo anal, especialmente para aqueles que se preocupam com possíveis surpresas desagradáveis. Apesar de popular, a chuca nem sempre é uma prática tratada com o devido cuidado. Há diversas formas de fazê-la, e algumas nem sempre são as melhores para a saúde.

Além disso, as dúvidas em torno dessa prática são muitas, e se informar é a melhor receita para garantir que ela seja efetiva. Sexólogos apontam que a chuca pode atrapalhar o funcionamento do intestino e da flora intestinal, pois o jato de água vai muito além do canal do reto, fazendo uma limpeza muito mais profunda e desnecessária para o sexo anal. Além disso, pode prejudicar a mucosa da região, pois nem todos os métodos são seguros ou apropriados para a prática.

Veja +: Jojo Todynho se estressa após vizinho arranhar seu carro

JOJO É MAIS UMA FAMOSA A TESTAR POSITIVO PARA A COVID-19

Jojo Todynho é mais uma famosa que testou positivo para a Covid-19 neste início de 2022. A cantora anunciou que contraiu a doença em conversa com os fãs nas redes sociais. Inicialmente, ela achou que se tratava de enxaqueca ou bronquite, mas acabou fazendo o teste e positivando para a doença.

“Em respeito aos meu fãs e aos meus familiares, meus contratantes, eu vim aqui me pronunciar, porque eu já vinha gripada já logo após o Réveillon, mas não imaginava. Achei que era por conta da minha bronquite ou por causa da minha enxaqueca”, explicou Jojo.

A funkeira ainda complementou que, apesar de não estar com sintomas graves da doença, segue se cuidando ao máximo e ainda está com acompanhamento médico.

“Nunca passou na minha mente que eu teria positivado. Ontem estive no médico, até postei que eu ia me ausentar um pouco, eu estava com muita dor de cabeça. Hoje que consegui ligar a luz. Achei que era enxaqueca atacada. Positivei, mas estou me cuidando direito e estou com acompanhamento médico. Vai dar tudo certo, Deus está no controle”, disse Jojo.

Por conta da doença, Jojo, inclusive, precisou cancelar uma live que tinha programada: “Não vou conseguir apresentar a live com o Rodrigo (Faro), estou muito triste. Estou arrasada, mas Deus sabe de todas as coisas”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Virgínia Fonseca radicaliza no visual
Rico Melquiades pede vaga para Boninho no ‘BBB22”
Lumena Aleluia problematiza lubrificante de Carla Diaz

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!