Shannen Doherty entrega traição do ex: ‘Fiquei obcecada em descobrir a verdade’

Por - 07/12/23 às 17:40

Shannen DohertyShannen Doherty / Reprodução / Instagram /@theshando

Shannen Doherty abriu seu coração sobre seu polêmico divórcio de Kurt Iswarienko, na estreia de seu novo podcast “Let’s Be Clear with Shannen Doherty”. A ex-atriz de “Charmed”, que semana passada revelou que enfrenta um câncer no estágio 4, falou sobre o difícil momento que viveu, em meio à sua luta contra a doença, quando descobriu que o marido, na época, estava traindo-a.

Pela primeira vez Shannen, de 52 anos, deu detalhes da traição, revelando que ela estava a ponto de fazer sua cirurgia no cérebro, quando soube que Iswarienko estava há dois anos saindo com uma mulher.

Ela disse no podcast: “Fui para aquela cirurgia de manhã cedo e fui depois que descobri que meu casamento estava essencialmente acabado… Que meu marido estava tendo um caso há dois anos.”

A ex-estrela de “Barrados no Baile” disse que seu ex-marido queria estar ao seu lado antes da operação, mas ela não permitiu: “Ele queria ir, eu não poderia fazer aquela cirurgia com ele lá. Me senti muito traída”, admitiu.

Shannen ainda se abriu sobre seus sentimentos em relação à traição: “No final do dia, eu me senti incrivelmente mal amada por alguém com quem estive por 14 anos, por alguém que amei de todo o coração (…) Passar por tudo isso enquanto você tenta descobrir se vai se divorciar e tenta descobrir a verdade sobre isso…”, lamentou com tristeza.

Shannen Doherty em seu novo podcast / Instagram /@theshando

A atriz contou ainda que conversou com a amante do ex-marido, porque ficou obcecada tentando descobrir a verdade e os detalhes dessa infidelidade:

“Foi constrangedor… Estou horrorizada por não conseguir manter um relacionamento. Acho que é um reflexo de mim, mas acho que isso é culpa dele. Já falhei três vezes no casamento, mas ainda acredito no amor.”

Shannen foi casada anteriormente com Ashley Hamilton de 1993 a 1994 e Rick Salomon de 2002 a 2003. Ela foi submetida a uma cirurgia e radioterapia no cérebro no Cedars-Sinai Medical Center em janeiro, mesmo mês em que ela e Kurt se separaram. O casal citou “diferenças irreconciliáveis” no pedido de divórcio.

Semana passada em uma conversa com a revista “People”, Doherty disse que não está pronta para morrer: “Não quero morrer… Por que eu?”, disse ela.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×