Redes Sociais às 13:15

Simone Mendes comemora festa junina especial em família

simone mendes em festa junina com família

(Reprodução: Instagram)

No último sábado (26), Simone Mendes e seu esposo, Kaká Diniz, entraram em clima junino e fizeram uma comemoração especial com seus filhos para comemorar o dia de São João. Em seu Instagram, Kaká compartilhou fotos da celebração em família, que aparece toda caracterizada para o “arraiá”.

“Minha vida toda em uma foto”, escreveu ele na legenda da publicação.

Veja+: Simone Mendes mostra barriga quatro meses após o parto

Além da foto com todos reunidos, Kaká também compartilhou cliques em que aparecia separadamente com Zaya e Henry. Zaya, a filha mais nova do casal, nasceu nos Estados Unidos, mas agora todos já estão de volta ao Brasil.

Recentemente, Simone passou por uma cirurgia de histerectomia, que consiste na retirada do útero. Desde o nascimento de Zaya, a cantora havia passado a sofrer com uma adenomiose uterina, problema que gera um engrossamento das paredes do útero, causando fortes dores e sangramentos.

Veja+: Simone e Simaria estreiam websérie ‘Papo de Brahmeira’ e prometem muita diversão

Filho de Simone Mendes afirma que vai denunciar Bolsonaro em live

Que as crianças são icônicas e sempre donas de muitos momentos incríveis, isso não é novidade para ninguém, muito menos paras as mães delas.

Na quinta-feira, 24 de junho, as cantoras sertanejas Simone e Simaria realizaram uma live, mas foram surpreendidas por Henry, filho primogênito de Simone Mendes.

“Vou denunciar Bolsonaro!”, disparou o menino ao invadir a transmissão, levando as artistas a terem uma crise de risos na hora.

“Vai brincar, em nome de Jesus”, pediu Simone em seguida, ainda dando muitas gargalhadas com o ocorrido.

Nas redes sociais, o fato chocou os internautas, que passaram a comentar e comemorar o posicionamento de Henry na live.

“A criança já tem consciência, lenda”, “E o Henry faz tudo! KKKKKK”, “Eu tô rindo tanto com o Henry falando do Bolsonaro kkkkkkkkk o murro em certas pessoas”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs de Simone e Simaria.

Em meados deste mês, Kaká Diniz usou o seu Instagram Stories para responder algumas perguntas dos fãs ao lado da esposa Simone Mendes.

O empresário revelou que o principal motivo de brigas entre o casal é o videogame. Kaká também contou que ele e Simone já foram pegos na “hora H” pelo filho Henry, de seis anos.

“Uma vez, mas aí deu para disfarçar. Ainda bem que a gente estava coberto”, afirmou a cantora.