Redes Sociais às 17:00

Simone Mendes mostra prints de troca de elogios com Marília Mendonça

Simone Mendes mostra conversa com Marília Mendonça

Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses

Simone Mendes, dupla da irmã, Simaria, publicou diversas homenagens para Marília Mendonça neste sábado, 06 de novembro. Em seus stories no Instagram, a cantora sertaneja publicou algumas conversar nas quais se vê o carinho e admiração que havia entre as duas.

Em outro print, a falecida rainha da sofrência manda mensagem dizendo que sente saudade de Simone e comenta sobre o filho da artista, Henry, de sete anos.

“Hoje o país chora a sua partida minha anja, saudades”, comentou Simone Mendes

Veja +: Maraisa passa a noite e claro e pede forças a Deus para superar a morte de Marília

FÃS PEDEM QUE MULTISHOW PREMIE MARILIA COMO CANTORA DO ANO

O canal Multishow fez uma postagem de pesar pela morte de Marília Mendonça, nas redes sociais, e de imediato fãs da cantora, que morreu em um acidente aéreo fatal na sexta-feira, 05 de novembro, em Caratinga, Minas Gerais, se uniram para pedir que a emissora entregue, de forma simbólica, o prêmio de “Melhor Cantora” a ela, na próxima edição do Prêmio Multishow, que acontecerá no dia 5 de dezembro.

Não apenas fãs da Rainha da Sofrência pediram o reconhecimento dela como Cantora do Ano. Admiradores de Ludmilla, dos peões Dayane Mello e Rico Melquiades estão entre os que encabeçam o movimento na web.

“Alô, Multishow, o prêmio de Cantora do Ano deve ser entregue para a Marília Mendonça e não é necessário uma votação para isso, porque devemos isso à ela. Em homenagem à todo o seu legado, esse prêmio tem que ser dela!”, pediram.

A postagem nas redes do Multishow expressou o carinho que o canal por assinatura tinha por ela: “Faltam palavras para descrever tamanha tristeza. Dona de uma voz marcante e de um coração grandioso, Marília encantou a todos com sua doçura e talento, tornando-se uma das maiores artistas que já vimos em nosso país. Nossos sentimentos aos familiares e amigos de todas as vítimas. Tivemos a honra de dividir com ela muitos momentos inesquecíveis e celebraremos sempre o seu legado”.

Marília estava concorrendo ao prêmio na categoria junto com AnittaIvete SangaloIza Luísa Sonza.

Até o fechamento desta matéria, o Multishow não havia se pronunciado sobre o assunto. Durante a madrugada deste sábado, 06 de novembro, o canal exibiu clipes da cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @multishow

Veja reações na web:

MARÍLIA MENDONÇA LANÇOU MÚSICA NOVA HORAS ANTES DE MORRER

Horas antes do fatídico acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça quando ela e outras quatro pessoas estavam rumo à Caratinga, em Minas Gerais, na sexta-feira, 05 de novembro, a cantora havia lançado nas plataformas digitais a música “Fã-Clube”, feita em parceria com Maraia e Maraisa, amigas da cantora e parceiras no projeto “Patroas”.

O clipe foi disponibilizado no YouTube e até o fechamento desta matéria já acumula mais de 2,5 milhões de visualizações, ocupando a primeira posição entre os vídeos que está em alta na plataforma. Vale ressaltar que o canal de Marília Mendonça no YouTube tem mais de 22 milhões de inscritos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mãe de Marília Mendonça passou mal e foi levada ao hospital
Detalhes do velório de Marília Mendonça
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar
Saiba como foi o último show de Marília Mendonça
Polícia civil detalha a queda de avião onde viajava Marília Mendonça
Luciano Huck ressalta legado de Marília Mendonça
Avião de Marília Mendonça bateu em torre de alta tensão
Roberta Miranda passa mal ao saber da morte de Marília Mendonça
Marília Mendonça vendeu jatinho privado durante a pandemia
Marília Mendonça deixou filho com o pai antes de viajar
Marília Mendonça se declarou para a mãe na véspera da sua morte