Redes Sociais às 11:20

Sonia Abrão elogia especial de Roberto Carlos e Boninho agradece apoio

fotomontagem de sonia abrão posando com roberto carlos e boninho de máscara de preto

Reprodução/Instagram @soniaabrao e @jbboninho/Montagem

Sonia Abrão está, mesmo fora das telinhas do “A Tarde é Sua”, continua a comentar os principais fatos da televisão e do mundo dos famosos em suas redes sociais, elogiando o especial de Roberto Carlos em seu perfil oficial no Instagram.

“EU ACHO… que o reencontro com o tradicional especial de ROBERTO CARLOS, depois de dois anos, deu aquele calor no coração igual ao de quem volta para casa e vê que tudo continua no lugar! A impressão de a vida estar como era antes do mundo virar um imenso quarto escuro com a gente de castigo lá́ dentro!”, ela chegou a declarar.

A postagem foi ainda maior que o esperado, chegando a rasgar elogios a Boninho, diretor de Variedades e Entretenimento: “Parabéns ao @jbboninho pela direção impecável, às equipes de produção, técnica e cenografia, ao coral e ao RC-7, a banda inseparável do Rei, na alegria e na tristeza!”

Boninho chegou a ler a postagem, e agradeceu pelo apoio na seção de comentários da publicação, surpreendendo a todos pela ação.

“Só vi agora seu carinho com o RC e com o trabalho do meu time. Como você sabe, a gente faz TV com uma galera muito importante que nos apoia. Super obrigado mesmo pelas palavras e carinho. Foi difícil conduzir esse especial com tudo que o Roberto passou”, começou ele.

Fiquei ao lado dele todo tempo, fazendo o mesmo afago que os nossos queridos amigos convidados. Foi um reencontro para todos. Foi muito emocionante”.

“Beijos, um super natal e um ano novo para você, seu filhote que passou pelo susto da covid e toda sua equipe. Fiquei realmente tocado em ler tudo que você falou. De coração mesmo”, completou Boninho.

comentário de boninho em publicação de sonia abrão sobre especial de roberto carlos
Reprodução/Instagram @soniaabrao

CONFIRA MAIS DETALHES DA DELCARAÇÃO DE SONIA ABRÃO

“O Rei reapareceu do jeito que o povo gosta, no seu terno azul, cantando lindamente e cheio de amor pra dar! Mas a tristeza cristalizada no olhar doeu! Era música e luto, o artista e pai sem o filho, o homem de fé tentando sobreviver à perda. Ah, que aperto no peito me deu!”, afirmou ela

“Roberto foi quem consolou a gente ao cantar que é preciso saber viver, mesmo que a vida seja feita de ilusão, que além do horizonte existe um lugar bonito e tranquilo pra gente se amar, que Nossa Senhora estende a mão e cuida do nosso coração!”, declarou a apresentadora.

“Ficou nítida a força que Ivete Sangalo, Sandy e Lucas Lima, Zezé Di Camargo e Luciano, Fafá de Belém, Jota Quest, Zeca Pagodinho, Liah Soares, Erasmo Carlos e Wanderléa passaram para ele durante os duetos. Deram colo com o maior carinho e respeito pela sua dor, valendo por um milhão de amigos no palco! Paolla Oliveira, Zezé Motta e Tony Tornado funcionaram muito bem como apresentadores do especial, com algumas intervenções também de Cláudia Raia”.

Que prazer rever você, meu rei! Obrigada por todas as canções que fez e faz pra nós! Você é o cara! E como é grande o nosso amor por você! Sou só aplausos! De pé!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Maiara acusa Fernando de traição: “Dois pares de chifres”
Neymar convida Bruna Biancardi para festa em família
Ratinho cai em golpe pelo WhatsApp e perde R$ 50 mil reais

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!