Redes Sociais às 19:10

Susana Werner faz post enigmático sobre traição e gera especulações

Susana Werner
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Susana Werner colocou uma pulga atrás da orelha dos seguidores nesta quarta-feira, 29 de novembro. Alguns meses depois de terminar e reatar o casamento com Júlio César, ela fez uma reflexão sobre infidelidade e traição nas redes sociais. 

“Vamos falar sobre esses narcisistas que existem, vamos falar sobre traição de todos os modos. A gente tem visto traições com mulheres, com finanças da família”, começou nos stories.

Então, ela postou um vídeo no feed em que acusa um homem, sem especificar quem. “O cara te enganou, te traiu, traiu a família, traiu os filhos, deu mau exemplo à filha. Quem foi traído? Não foi você, foi ele mesmo (…) É ele quem perde tudo, não é você”. 

“Mulheres, sejam fortes, foquem em vocês. Comprem coisas que ocupem a mente de vocês, trabalhem, prosperem, sejam boas pessoas. Não é preciso pagar com a mesma moeda. Vai doer, mas vai passar… Deus livra, e você segue. Siga, mas foque em você”, aconselhou a atriz.

Nos comentários, os seguidores começaram a debater sobre quem seria o desabafo. Alguns acreditam se tratar do caso de Ana Hickmann, que recentemente revelou a agressão doméstica de Alexandre Correa, ou então Bruna Biancardi, que terminou com Neymar Jr. após dar à luz Mavie e ter sido traída pelo craque. 

Outros já pensam que a fala pode ser sobre seu próprio relacionamento, que teve altos e baixos neste ano, ou até mesmo para todas as mulheres que passam por situações como essa. 

“Mas isso é para quem? Alguém em específico?”, perguntou uma seguidora. “Pra Ana [Hickmann] e todas outras que passam por isso”, respondeu outra. “Espero estar enganada mas creio que fala dela mesmo”, opinou mais uma. 

“Acho que é pode ser para Ana, mas está mais parecendo para a Bruna Biancardi, a Susana sempre inspirando as mulheres a serem fortes”, debateu uma quarta. “Pra Ana acho que não porque ela não tem filha, e pra Bruna acho que está um pouco tardio, continua um mistério”, respondeu uma delas. “Com certeza isso é indireta para alguém, senão ela falaria mau exemplo para os filhos”, especulou outra. 

View this post on Instagram

A post shared by Susana Werner (@susanawerner)

Crise no casamento

No dia 21 de maio deste ano, Susana anunciou o fim do casamento com o ex-goleiro Júlio César. “É com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família”, publicou nas redes sociais.

Dois dias depois, os pais de Giulia, de 18 anos, e Cauet, de 21, voltaram atrás na decisão. “Obrigada pela força! Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família”, avisou a atriz.

Notícias Relacionadas