Redes Sociais às 11:13

Susto! Mariana Uhlmann relata semana cansativa com filho doente

mariana-uhlmann-e-felipe-simas

Reprodução/Instagram

Mariana Uhlmann fez um breve desabafo sobre a semana cansativa que teve ao lado do marido, Felipe Simas. A jornalista comentou sobre como tem sido os últimos dias depois do seu filho mais novo, Vicente, de um aninho, ficar doente. No começo da semana, a mamãe coruja já tinha postado um clique com o pequeno e Maria, de quatro anos, e contado que as crianças estavam gripadas.

Veja: Mariana Uhlmann choca web com declaração polêmica sobre o seu casamento

Na última quinta-feira (22), a morena surgiu agarradinha com o marido e falou da sua fé nos momentos de dificuldade.

Veja: Mariana Uhlmann abre o jogo sobre aceitação do cabelo

“Esses dias que o Vi ficou doente oramos para que ele fosse curado. No dia seguinte fomos na pediatra e na consulta tudo dependia da sua saturação… Estava ótima, graças a Deus, e conseguimos vir pra casa, para cuidar dele no nosso lar! Fiquei pensando e quando fomos dormir agradecemos imensamente a alegria de estarmos cuidando dele em casa! Essa foto resume a nossa semana, cansativa, mas juntos! Deus é bom o tempo todo! Às vezes a gente não consegue ver o quebra-cabeça e sim a peça, mas Ele sabe a todo tempo o melhor”, disse Mariana, que também é mãe de Joaquim, de sete anos.

Veja: De coração partido! Mariana Uhlmann relata momento difícil na vida do filho

Ela ainda citou um trecho da Bíblia: “‘Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Jeremias 29.12′”, finalizou.

NOITE DE PERRENGUES

Amor em todos os momentos, tanto nos bons, quanto nos ruins! Recentemente, Felipe Simas derreteu o coração dos seguidores ao fazer uma linda declaração a esposa, Mariana Uhlmann. O ator relatou uma noite marcada por perrengues e mostrou que o amor deve estar presente não só nos momentos bons, mas, principalmente, nos ruins. 

Veja+: Muito amor! Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas

“Não é dia dos namorados. Não é aniversário de casamento. É uma segunda-feira pós uma noite mal dormida. Cama cheia de filhos, choro de neném a noite toda. Ou seja, um dia especial. Um dia bom pra declarar o amor. Amada minha, sou feliz por compartilhar contigo a vida”, escreveu ele na legenda da publicação, em que aparece juntinho a amada. 

Veja+: ‘Tem me dado uma enlouquecida’, Mariana Uhlmann fala de aceitação do cabelo

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelas lindas palavras. “Descreveu bem nossa noite, te amo muito”, disparou Mariana Uhlmann. “Você é um fofo, sorte a dela e de seus filhos ter você”, comentou outro. “Amo esse casal”, se derreteu mais um.