Redes Sociais às 16:16

Tadeu Schmidt rebola bumbum no palco ao prestigiar espetáculo teatral

tadeu schmidt sorrindo sentado em almoçada
Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt ficou muito querido pelos brasileiros em suas apresentações na TV Globo, principalmente no “Fantástico” e ainda mais no “Big Brother Brasil”, com sua pegada amigável e parceria com os participantes, sempre ajudando ou sendo amoroso com os mesmos.

Ainda, o senso de humor do jornalista é algo marcante em seus trabalhos, na qual ele sempre tenta encaixar uma piada ou referência, além de estar sempre fazendo questão de manter o ambiente mais alegre, e isso foi visto na noite de segunda-feira, 26 de junho.

Na data em questão, ele foi prestigiar uma apresentação do espetáculo “80: A Década do Vale Tudo – DocMusical”, e aceitou participar de um trecho da performance. Ao ser chamado para subir no palco, ele surpreendeu a todos ao aparecer rebolando e dançando para a plateia, que vibrava com a cena.

VOLTANDO PARA O BBB24

Vem aí! Nesta quinta-feira, 22 de junho, Boninho, Tadeu Schmidt e Rodrigo Dourado se reuniram em um encontro aguardadíssimo por muitos fãs do reality “Big Brother Brasil”. O responsável, o apresentador e o diretor-geral do programa estiveram juntos para discutir a próxima edição.

“Que saudade desse almoço semanal!. BBB24 já tá ON!!!!!”, escreveu Boninho. Com vinho, o trio celebrou a 24ª edição, que já está sendo planejada. Nos comentários, alguns fãs celebraram a notícia, enquanto outros aproveitaram o espaço para sugerir mudanças no formato do programa.

“Meu trio de Milhões. Pode me aguardar Patrões, BBB24 aí vou eu!!!”, comentou uma seguidora. “Sempre ON”, comemorou outra. “Se tirar essa palhaçada de camarote e voltar o BBB raiz, tá tudo certo”, reclamou mais um. “Aí gente, Tadeu não dá pra apresentar o BBB, ele é muito bonzinho”, sugeriu uma quarta.

No início deste mês, o “Big Boss” havia anunciado que as entrevistas para os candidatos na categoria “Pipoca” – categoria que corresponde ao público geral – começariam em junho. Outras informações passadas pelo responsável foram que as entrevistas seriam feitas pessoalmente e haveria eliminatórias no Norte do Brasil. Tradicionalmente, o programa é exibido de janeiro até o final de abril, quando o primeiro colocado leva o prêmio de R$ 2,88 milhões – de acordo com o valor da última edição.

Boninho, Tadeu Schmidt e Rodrigo Dourado em reunião no Instagram
Boninho, Tadeu Schmidt e Rodrigo Dourado em reunião (Foto: Reprodução/Instagram @tadeuschmidt)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas