Redes Sociais às 15:32

Tata Werneck ‘engana’ fãs ao mostrar barriga trincada: ‘Apenas abdômens’

Tata Werneck mostrando abdômen trincado

Reprodução/Instagram

Tata Werneck está no auge de sua forma física. A atriz e apresentadora movimentou as redes sociais para mostrar o abdômen trincado, mas, para isso, se tratando de Tatá, a dona do Lady Night abusou do bom humor.

Nos stories, ela colocou uma foto em que aparece usando um top na cozinha de sua casa e perguntou aos fãs. “Adivinhe quais desses chás (todos) estão vencidos”.

Na continuação da legenda, Tata Werneck revelou que a pergunta era apenas para que os seguidores vissem seu abdômen todo definido.

“Otários. Caíram feito patos. Apenas gostaria de mostrar que estou malhando. Não há chás na foto, apenas abdômens”, escreveu ela, bem-humorada.

Tata Werneck mostrando abdômen trincado
Tata Werneck mostrando abdômen trincado – Reprodução/Instagram

Tata Werneck odiada na Globo?

Se hoje Tatá Werneck é sucesso e praticamente unanimidade, nem sempre foi assim. E não estamos falando de casos da infância ou adolescência… Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o diretor Wolf Maya revelou que Silvio de Abreu não ia muito com a cara da atriz. Na época, o novelista era o responsável pelo setor de dramaturgia da Globo.

Leia +: Tatá Werneck é comparada a Luciana Gimenez

 “Tinha muita gente que pensava diferente sobre Tatá. Eu suei, cara, para emplacá-la! Na época, não sei quem estava mandando, acho que era o Silvio de Abreu… Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum!”, começou Wolf.

Wolf, diretor que lançou Tatá como atriz de novelas, em “Amor à Vida” (2013), revelou que Silvio não achava a menor graça nas piadas da atriz

Silvio achava ela sem graça. Dizia que era atriz de uma personagem só”.

O diretor, que está fora da Globo desde 2016, continuou destacando que pediu que ele desse uma chance: “Eu falei: ‘aguarde!’ Talvez ela até seja ‘uma personagem só’, mas ela decupa o personagem dela de acordo com a necessidade dela, de onde ela está agindo, e é genial”, finalizou o diretor.

Até a fechamento desta matéria, Tatá Werneck e Silvio de Abreu não haviam se pronunciado sobre o assunto.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!