Redes Sociais às 10:50

Tatá Werneck não segura o choro ao entrevistar intérprete de Chiquinha

Tatá Werneck não segura o choro ao entrevistar intérprete de Chiquinha, do Chaves

Reprodução/Instagram

No último sábado, 19 de junho, Tatá Werneck realizou um de seus maiores sonhos. A apresentadora entrevistou, por meio de uma live no Instagram, Maria Antonieta de Las Nieves, intérprete da personagem Chiquinha, do famoso seriado Chaves.

Na legenda, Tatá já se mostrou emocionada com a ocasião.

“Live com minha amor! Eu amo essa mulher. Essa atriz. Essa comediante. Obrigada meu Deus por ela saber quem eu sou”, escreveu.

Veja +: Tatá Werneck ironiza cogitar preço para comentar nas fotos de seguidores

No vídeo, Tatá Werneck se emocionou e não segurou às lágrimas.

“Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora”, disse a humorista, se referindo à morte de Paulo Gustavo, que foi uma das vítimas do Covid-19.

Veja +: Tatá Werneck garante: ‘A vida nas redes sociais é uma ficção’

Maria Antonieta fez questão de retribuir o carinho.

 “Que emoção que uma menina tão boa atriz, tão boa comediante como você, gosta de nós. É uma emoção tão grande. Quero ser igualzinha a você, meu amor”, disse.

Veja +: Parceirão! Tatá Werneck presta homenagem a Marco Gonçalves

A atriz relembrou os seus episódios preferidos do seriado.

“Os programas de Acapulco foram inesquecíveis e o em que o Senhor Barriga nos convida a sua casa para passar o Natal, porque não tínhamos dinheiro, também foi muito especial”, disse Maria.

Veja +: Tata Werneck se irrita com brincadeira de fã e o chama de ‘imbecil’

Participação especial

No final da transmissão, Tatá Werneck chamou Xuxa Meneghel para participar da live. A mexicana é muito fã da eterna Rainha dos Baixinhos.

“Para mim, Xuxa é o melhor que podia ter acontecido. É uma emoção tão grande para mim, como para a Tatá ao me ver, para mim é ao ver você”, afirmou.

Veja +: Xuxa Meneghel revela que Paulo Gustavo quase foi vizinho dela