Redes Sociais às 09:15

Tata Werneck ‘zoa’ Kerline e Maisa Silva faz pedido à apresentadora

Tata Werneck, Kerline Cardoso e Maisa Silva em fotos posadas

Reprodução/Instagram

Tata Werneck interage muito com os fãs nas redes sociais usando e abusando de seu bom humor e agora não foi diferente. Ao ser questionada por fã: “Se você fosse famosa, quem você seria?”.

A apresentadora não titubeou e respondeu que seria Kerline Cardoso, do BBB21, que teve passagem relâmpago pelo programa, sendo a primeira eliminada. “A Kerline, porque quando você vai abordá-la, ela já saiu”, disse.

Kerline, por sua vez, que sempre entra nas brincadeiras, repostou a zoação e ainda pediu: “Me chama para dar palestra motivacionais”.

Quem também comentou o post foi a apresentadora e atriz Maisa Silva, que fez um pedido para Tata Werneck. “Leva ela no Lady Night, por favor”.

O comentário ganhou alguns apoiadores no post, que falaram: “Ela é maravilhosa, né prima”, “Espero que ela te chame pro Lady Night”, “Ela devia ter chamado a Ker no lugar do Fiuk”.

VEJA TAMBÉM

Tata Werneck comenta reação do público ao usar três máscaras contra Covid-19

Tata Werneck comenta sobre suposta polêmica de Mion com apresentadores globais

Tata Werneck encanta ao mostrar a filha Clara Maria limpando o chão

CLIMÃO COM FIUK?

Depois dos rumores de que Fiuk e Tata Werneck teriam protagonizado um climão durante as gravações do programa “Lady Night”, do Multishow, a humorista foi às redes sociais e esclareceu o que teria acontecido. A apresentadora do talk show afirmou que em tempos difíceis nem todos estão no seu melhor momento, além de abrir o coração sobre o que pensa do cantor.

Veja+: Abriu o jogo! Em live com Bruna, Tata Werneck admite shipp da atriz com Enzo Celulari

Tudo começou quando um internauta, que participou das gravações do programa com o ator, desabafou nas redes sociais sobre o episódio. O espectador afirmou que Fiuk não aceitou bem as brincadeiras da atriz, além de ter dito que o cantor “tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele”. Nas redes sociais, usuários interagiram com a publicação e teceram críticas ao filho de Fábio Jr, que chegou a mostrar durante os meses em que esteve confinado no “BBB21” que é bastante sensível.

Veja+: Oi? Tata Werneck arranca risadas ao comemorar frase inusitada de Clara Maria

No entanto, no Twitter, Tata esclareceu a situação e explicou que as coisas entre os dois estavam bem, além de chamar a atenção para a importância da empatia na pandemia.

“Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem. Na pandemia ninguém tá no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse ela que, em seguida, usou a tag #publi. “Tô zoando”, disse sobre a brincadeira.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sérgio Reis recebeu R$ 400 mil de entidades do Sistema S mantidas pelo transporte

Angélica mostra novo visual com cabelos mais curtos

Após término, Luísa Sonza diz que ainda ama Vitão

Simone Mendes sobre separação de Simaria: ‘Ela está bem’

Império: Saiba como será o reencontro do Comendador e Maria Marta