Redes Sociais às 13:00

Taylor Swift é uma mulher divorciada?

Taylor Swift e Joe Alwyn
Taylor Swift e Joe Alwyn – Grosby Group

A notícia de que Taylor Swift estava casada com o ator Joe Alwyn antes de terminarem sua relação, viralizou esta semana, depois que o site “Deuxmoi” assegurara que a cantora e Joe tiveram uma cerimônia de casamento há alguns anos atrás. A notícia correu as plataformas de redes sociais até chegar aos ouvidos da relações-públicas da artista, Tree Paine.

Deuxmoi escreveu: “Ela FEZ uma cerimônia em 2020 ou 2021 no Reino Unido e foi descrito como um ‘casamento’ por mais de uma pessoa. NUNCA foi legalizado. Eu vou morrer nesta colina! Coloque na minha lápide! Não tenho motivos para mentir, estou me lixando para o que ela faz!!!!! Lamento que ela não tenha contado a vocês sobre isso em uma música, mas só porque ela não canta sobre algo não significa que não aconteceu!!!”

A mulher, que trabalha com a cantora desde 2014, decidiu esclarecer o burburinho antes que se tornasse maior do que já é.

Taylor e Alwyn namoraram por seis anos antes de terminar o namoro em abril deste ano, mas nunca chegaram ao altar.

O relacionamento deles foi examinado novamente depois que Taylor lançou uma música chamada “You’re Losing Me” [Você me perdeu] para os serviços de streaming esta semana. O tema marca o fim de um relacionamento e alguns fãs acreditaram que era sobre Joe.

Agora Tree recorreu às redes sociais para encerrar as especulações em torno do suposto ‘casamento secreto’ do casal. Ela compartilhou uma captura de tela da postagem no X e combinou-a com uma declaração que destruiu essa versão:

“Já chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor, em Deuxmoi”, escreveu ela. “NUNCA houve casamento ou cerimônia de QUALQUER tipo. Isso é uma loucura de postar. É hora de você ser responsabilizado pela dor e pelo trauma que causa com postagens como essas”, ameaçou, desmentindo a notícia.

Descanso merecido

Taylor Swift está aproveitando ao máximo seu tempo livre para estar com o namorado, a estrela da NFL, Travis Kelce, agora que ela encerrou a etapa de 2023 da turnê “The Eras Tour”. E para ficar mais pertinho dele durante as férias de fim de ano, a cantora está se mudando temporariamente para a casa de Kelce, de acordo com a imprensa local.

Taylor voou diretamente do Brasil para Kansas City, Missouri, após o fim de seus shows no país. Seu jato particular pousou no Aeroporto Charles B. Wheeler Downtown na manhã de segunda-feira, 27 de novembro, depois de fazer uma breve parada para abastecer em Tampa, Flórida.

A compositora de 33 anos supostamente foi direto para a mansão ultraprivada de US$ 6 milhões (R$ 29 milhões) do galã da NFL, que ele comprou em outubro para dar alguma privacidade ao romance deles. Swift chegou de ‘mala e cuia’ à casa do namorado, e uma pessoa próxima contou que ela está ‘muito apaixonada’, porém percebe que o trabalho árduo no relacionamento deles está prestes a começar, pois eles passarão várias semanas juntos.

A fonte comentou que é agora que ela vai ver como é esse relacionamento, porque até então, com suas agendas muito ocupadas, eles ficaram pouco tempo juntos.

“Obviamente, essas não são as coisas que um novo casal normal faria nos primeiros meses [morar juntos], mas eles podem tentar ser tão normais quanto suas vidas permitirem”, afirma a fonte, acrescentando: “Eles finalmente têm o tempo e a oportunidade de passar algum tempo de qualidade juntos”.

Taylor Swift tem uma pausa de dois meses antes de sua “Eras Tour” recomeçar em 7 de fevereiro em Tóquio, no Japão.

Notícias Relacionadas