Redes Sociais às 13:20

Thaís Braz arranca suspiros com ensaio sensual de lingerie

thais-braz-posa-de-lingerie-e-arranca-suspiros

Reprodução/Instagram

Uau! Thaís Braz arrancou suspiros dos seguidores na última sexta-feira (18). A décima eliminada do BBB21 esbanjou sensualidade ao compartilhar alguns cliques de um ensaio de lingerie e deixou a web boquiaberta com a beleza e boa forma. 

Veja+: Fiuk curte foto sexy de Thais, empolga fãs, mas depois ‘descurte’

Com um casaco tricot cobrindo a parte de cima, a modelo arrasou nas fotos e conquistou uma série de elogios nos comentários. “Gatona”, disparou Vivian Amorim. “Tenho nem o que dizer”, admitiu outro. “Meiga e abusada”, escreveu mais um.

Recentemente, a ex-sister rasgou o verbo nas redes sociais após descobrir que uma pessoa se passou por uma empresa fake para descobrir o quanto ela cobra por publicidade em seus perfis. Inconformada com a situação, a modelo mandou a real na web e, sem citar nomes, deixou claro que a pessoa tinha liberdade para perguntar isso diretamente a ela.

Thaís Braz rasga o verbo após empresa fake perguntar valor dos seus trabalhos

Eita! Thaís Braz rasgou o verbo ao expor uma situação inusitada nas redes sociais. A ex-BBB ficou indignada ao ser contactada por uma empresa falsa, que tinha o objetivo de descobrir o valor das publicações no perfil da dentista. Revoltada com a situação, a também modelo desabafou sobre o ocorrido e lamentou a falta de caráter do responsável.

Veja+: Reunião de condomínio? Ex-BBBs se reúnem em encontro animado

“Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi, tô indignada”, começou ela no Twitter.

Thaís Braz se irrita após empresa fake tentar descobrir valor dos seus trabalhos

“O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa FAKE para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto”, continuou ela, que revelou que a responsável pela criação da empresa teria liberdade para perguntar a ela sobre os valores.

“Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir. Apenas”, finalizou ela, que aos 28 anos de idade, decidiu focar suas atividades profissionais como influencer das áreas de moda e beleza após o “BBB21”.

Thaís lamenta falta de caráter após empresa fake tentar descobrir valor dos seus trabalhos

Recentemente, a décima eliminada do “BBB21” revelou estar sentindo ansiedade após a sua participação no programa e tirou um tempinho para interagir com os fãs nas redes sociais.