Redes Sociais às 15:18

Thaís Braz desabafa após rumores de harmonização facial: “É triste”

Thaís Braz posando para foto.

Reprodução/Instagram @thaisbraz

Eita! Na sexta-feira, 17 de dezembro, Thaís Braz desabafou no Twitter após alguns rumores espalhados por seus seguidores dizendo que ela realizaria procedimentos estéticos de harmonização facial. O que deixou a ex-BBB chateada foi o simples motivo que logo foi responsável para que as especulações surgissem: um follow no Instagram. 

Tudo começou quando Thaís passou a seguir um dentista especializado em harmonização facial na rede. Só isso bastou para, segundo ela, receber dezenas de mensagens opinativas em seu chat privado. Assim, a influencer logo manifestou seu desconforto com a situação: “Tem uma galera que é muito sem noção. Sério… Eu segui um dentista porque ele está dando um curso pra minha irmã e foi super prestativo! Dei esse curso com ele pra minha irmã porque era o sonho dela! O mínimo seria segui-lo”.

Ainda na publicação do Twitter, ela frisou que não tem vontade de fazer harmonização, mas se incomoda com esse tipo de mensagem: “Já tem gente falando: ‘Não vá fazer harmonização’. Só porque me viu seguindo o dentista. Gente parem com isso! Sério, é triste… Deixem as pessoas livres, porque cada um faz o que quer. Eu não quero e não vou fazer harmonização, mas e se eu quisesse?”, colocou Thaís.

Para finaizar, Thaís fez questão de deixar evidente seu aborrecimento com a tamanha quantidade de pessoas se achando no direito de opinar sobre seu corpo e suas decisões: “Isso me deixa triste, sabe”.

Confira o post: 

THAÍS BRAZ E VIIH TUBE SE JUNTAM EM LIVE E RELEMBRAR DO BBB

Em setembro deste ano, Viih Tube e Thaís Braz se encontraram em live no Triller para responderem perguntas dos fãs. As influencers, que se tornaram amigas durante o ‘Big Brother Brasil 21’ relembraram de suas passagens pelo reality show.

Thais começou comentando que tudo mudou após o programa, menos seu caráter. Já Viih Tube frisou que se pudesse voltar no tempo, mudaria alguns pontos, e poderia ter se ponderado mais no jogo. As duas comentaram também, que não assistiram ao programa, por recomendações de psicólogos. Thaís viu apenas um episódio, autorizado pela sua família. Inclusive, ela ainda afirmou que quase desistiu do programa nos últimos dias, pois estava exausta mentalmente, brigando até com sua melhor amiga de reality presente na live.

Em sequência elas logo deixaram a programação com um ar mais descontraído, após lerem comentários dos fãs desejando que morassem juntas. Depois, elas voltaram a falar sobre o BBB e apesar da trajetória das duas, com atritos e conflitos dentro da casa, ambas não guardam mágoas de ninguém. Viih Tube até frisou que tem amizades com pessoas com quem teve discussões dentro da casa, como Carla Diaz e Sarah Andrade.