Thais Carla se irrita com pergunta íntima sobre sexo

Em suas redes sociais, Thais Carla sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.
Na última segunda-feira, 20 de novembro, a dançarina aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs, porém recebeu uma pergunta bastante invasiva.
Uma internauta quis saber como ela faz sexo com o marido Israel Reis e Thais se irritou com a pergunta. “Se fosse uma pessoa magra, será que ela faria essa pergunta? Vocês têm que entender que o corpo gordo é como se fosse qualquer outro tipo de corpo. Não tem isso de corpo, a pessoa transa com o corpo que tem. Não tem que ter outro corpo, como se fosse um ser humano estranho. ‘Oh, meu Deus, como ela faz sexo?’ Sabe? Nada a ver, está tudo errado”, disse ela.
- Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp
- Jojo Todynho desabafa sobre comparações entre ela e Thais Carla

Desabafo
Em suas redes sociais, Thaís Carla sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com o marido Israel Reis e as filhas Maria, de sete anos, e Eva, de três.
Recentemente, a dançarina desabafou em seu Instagram Stories sobre um comentário racista que recebeu sobre a filha caçula. “Minhas filhas sofrem racismo. Quando posto qualquer coisa delas tem alguém falando do cabelo delas, tem alguém falando da aparência delas. É sempre isso, pelo amor de Deus, gente se ponham no lugar de vocês. O cabelo dela é assim, é a coroa dela, é o black dela, e é assim”, disse ela.
Em seguida, Thaís mostrou uma das mensagens que recebeu. “Não é que não está penteado; está penteado, essa é a forma do cabelo dela. Quem não gostou, meu amor, só pular os Stories ou não ver nada, tá? Quem não aceita as minhas filhas pode meter o pé daqui. Olha isso aqui gente escreveram para mim falando do cabelo da Eva: ‘Tem que arrumar o cabelo dela’. Por quê? O cabelo dela é assim, o cabelo dela é um cabelo crespo, o cabelo dela é um cabelo volumoso e ele solto é assim. Eu não devo pentear ele porque ele está penteado, é a forma do cabelo dela. E isso, meu amor, é racismo que você está fazendo. Porque você acha que cabelo arrumado é o cabelo preso, é o cabelo liso? Esse é o cabelo dela, é a coroa dela”.