Redes Sociais às 18:30

Thais Fersoza desabafa sobre Michel Teló estar com Covid-19: ‘Exausta’

Michel Teló e Thaís Fersoza
Reprodução/Instagram/@tatafersoza

Recentemente, Michel Teló testou positivo para a Covid-19. Na última quinta-feira, 2 de junho, Thaís Fersoza compartilhou em sua conta no Instagram uma foto ao lado do marido e desabafou.

Leia+: Thaís Fersoza antecipa festa de aniversário dos filhos

“Saudade do seu beijo, do seu abraço. Fiquei preocupada, chateada, exausta? Sim, mas o mais difícil é a ausência do beijo, do cheiro, das conversas, da companhia, do abraço. Foi mal o desabafo gente, mas é f… viu? Como eu tenho dito, a vibe do vírus, tirando o vírus em si, é bem ruim. Mas já estamos na reta final! E graças a Deus está (e ficará cada dia mais) tudo bem! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, orações e vibrações positivas”, escreveu ela.

Thaís e Michel são pais de Melinda, de cinco anos, e Teodoro, de quatro.

Leia+: Thaís Fersoza sobre vida sexual com Michel Teló: ‘A qualquer hora’

Thaís Fersoza faz desabafo nas redes sociais
Thaís Fersoza faz desabafo nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@tatafersoza

ROTINA INTENSA

Na última terça-feira, 31 de maio, Thaís Fersoza compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e contou que o marido Michel Teló testou positivo para Covid-19.

Além disso, a apresentadora também comentou sobre a rotina intensa com os filhos Melinda, de cinco anos, e Teodoro, de quatro.

“Estou por aqui, está intenso com as crianças em casa, Michel isolado. Muita gente perguntou se ele está com Covid, ele está. As crianças e eu testamos negativo, mas ele testou positivo. Depois eu vou falar um pouco sobre como estamos fazendo em casa, mas está sendo muito intenso com as crianças em casa direto e ele isolado”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!