Redes Sociais às 08:03

Thales Bretas desabafa sobre a criação dos filhos sem Paulo Gustavo: “A vida se impõe”

Thales Bretas alimenta os filhos Gael e Romeu

Foto: Reprodução Instagram

No domingo, dia 1º. de agosto, um vídeo emocionante passou pela timeline de muitos fãs e amigos. Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, gravou uma declaração contando como ele tem criado os filhos Gael e Romeu sem o ator, que morreu em maio deste ano, vítima das complicações da covid-19.

O médico começou contando que seu sonho sempre foi ter filhos, mas achava que o preconceito alheio o impediria de realizar. O depoimento foi postado pelo médico, num vídeo a pedido da marca de cosméticos Natura, que está com a campanha de dia dos Pais “Seja Homem Pra Sentir”.

“Sempre sonhei ser pai, constituir família. Quando me descobri gay, esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade e eu cheguei a acreditar que esse sonho poderia não ser possível para mim. Só que aí eu conheci Paulo Gustavo e tudo mudou porque ele também tinha o desejo de ser pai.”

Veja+: Thales Bretas declara seu amor por Fiorella Mattheis

Eu acordo e levanto, não tem outro jeito. A vida se impõe

AMOR JUNTO AO ATOR

Thales seguiu sua declaração, contando que o amor foi o pilar para a construção da sua família.

“Juntos, a gente viu uma força que poderia quebrar esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Gael e Romeu, dois meninos.”

Veja +: Thales Bretas exibe foto de imunização contra Covid-19

THALES SEGUE A PATERNIDADE SOZINHO

Bretas conta como é difícil seguir sem Paulo Gustavo e como é grande sua responsabilidade perante os filhos.

“Foi a experiência mais linda e desafiadora do nosso casamento: dois filhos para dois pais. E eu tive o privilégio de viver essa realidade por quase dois anos. Agora só tem eu e é uma responsabilidade diferente ser pai sozinho. É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto, não tem outro jeito. A vida se impõe. Eu olho para os meus filhos, para a minha família, meus amigos, minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo, para sempre.”

Veja +: Irmã de Thales Bretas dá à luz o primeiro filho

HOMENAGEANDO À CUNHADA

NA quarta-feira, 28 de julho, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, completa mais um ano de vida. No Instagram, a jovem recebeu uma homenagem de Thales Bretas, viúvo do humorista.

Na rede social, o dermatologista compartilhou a foto de uma paisagem e se declarou para Juliana.

“Ganhei uma irmã de coração, na vida! E que presente!!! Ju, você é muito especial, leoa, leal, corajosa, defensora dos amigos, dos mais fracos e oprimidos! Muito sensível e amorosa! Merece tudo de melhor que a vida possa dar! Conte comigo e com seus sobrinhos para sempre! Te amo! Curta seu dia como puder, e seu ano novo que se inicia hoje”, escreveu ele.

Paulo Gustavo morreu em maio, após lutar bravamente contra a covid-19 e suas complicações.

Veja +: Filhos de Paulo Gustavo ganharam livro infantil em homenagem ao ator