Redes Sociais às 02:00

Thales Bretas ganha abraço de Carol Trentini em praia de SC

Thales Bretas ganha abraço de Carol Trentini em praia de SC
Thales Bretas ganha abraço de Carol Trentini em praia de SC. Foto: Reprodução/Instagram

Dia de sol é dia de praia. E foi assim o que aconteceu com Thales Bretas. O médico passou a tarde deste domingo, 28 de novembro, com alguns amigos em Balneário Camboriú . No grupo, a top model Carol Trentini, um dos grandes nomes das passarelas no mundo.

Na legenda de um dos cliques, ele brincou ao falar que ‘quem vê close, não vê corre’, referência aos bastidores do passeio. Além dos dois, um amigo médico também marcou presença na caminhada pela areia, Guilherme Cancado aparece em outra foto com o viúvo de Paulo Gustavo.

Em outro momento, os dois aparecem enterrando a modelo na areia. Ela se divertiu ao comentar a imagem. “Me enfiando no buraco literalmente”, riu.

Heloísa Perissé, Marcus Majella, Dani Calabresa e Gabriela Pugliesi foram alguns dos famosos que comentaram o clique super fofo dos amigos juntinhos. “Abraço casa”, definiu Carol.

Leia+: Thales Bretas e Déa Lúcia falam da criação conjunta dos netos

SAUDADES

Na última quinta-feira, 22 de outubro, Thales Bretas compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado do marido Paulo Gustavo, que morreu em maio vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Na legenda, o dermatologista lamentou a falta que o ator faz. “TBT do amor da vida e nossas andanças por aí. Tudo era lindo e colorido, de Paris ao Piauí ! Saudades eternas e infinitas”, escreveu ele.

Veja +: Mãe de Paulo Gustavo recusa convite para estar no encerramento da CPI da Covid

Com Paulo, Thales tem os filhos Romeu e Gael, de dois anos.

MUDANÇA

Quem resiste ao carinho de avó? E agora Gael e Romeu, de dois aninhos, terão cada vez mais esse privilégio. Isso porque D. Déa Lúcia se mudou de Niterói, na Região Oceânica do Rio de Janeiro, para a capital para ficar perto dos netos, filhos de seu saudoso primogênito, Paulo Gustavo.

“Eles são maravilhosos, lindos, minha razão de viver. Eu não dirijo porque tenho labirintite. Então, ficava difícil. Agora, estou no Leblon. Eles moram na Lagoa (com Thales Bretas, viúvo de Paulo). Eles vêm aqui toda terça e quinta para ficar comigo”, disse ela ao jornal O Globo. 

D. Déa ainda destacou que, ao contrário do que diz a sabedoria popular, de que o tempo cura, a saudade do filho só intensifica.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Anitta dá festão e cobra passaporte da vacina: ‘Negacionistas não’
Colírio! Malvino Salvador exibe corpão em dia de praia
Caetano Veloso e Gal Costa vão às lágrimas após reencontro