Redes Sociais às 17:15

Thayla Ayala revela ter fugido após primeira vez com Renato Góes

thaila ayala deitada no ombro de renato góes

Reprodução/Instagram

Thaila Ayala e Renato Góes formam um casal de artistas brasileiros muito querido pelo público, com o casório estando próximo de completar dois anos.

A artista aproveitou o tempo libre para tirar dúvidas dos fãs nos stories do Instagram, abrindo uma caixinha de “verdade ou mentira”.

Provando que honraria sua palavra em responder a verdade em quais quer dúvidas que surgissem, Thaila Ayala confirmou que fugiu após sua primeira vez com Renato Góes.

“Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir ao banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”, contou ela.

A atriz ainda revelou que fugia frequentemente da casa de seus pais no interior de São Paulo, até que saiu de lá em definitivo aos 15 anos.

“Fugi de casa algumas vezes, né mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei”, explicou Thaila Ayala.

stories de thaila ayala revelando fuga após primeira vez com renato góes
Thaila Ayala revelando fuga após primeira vez com Renato Góes (Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala choca com silhueta enxuta em cenário paradisíaco

Thaila Ayala é uma explosão de beleza! A atriz quase sempre lacra em suas postagens na rede social.

A famosa ousou com total sex appeal ao compartilhar cliques tomando sorvete na praia. Usando um biquíni de oncinha rosa, S-U-P-E-R estiloso a artista exibiu uma barriga sarada nas imagens.

Os fãs da beldade logo se manifestaram.

“Maravilhosa”, “Gata”, “Linda demais”, “Perfeita”, “Musa”, comentaram os internautas de plantão.

Poderosa que fala, né?

Atriz deu um show de beleza e boa forma na praia