Redes Sociais às 17:24

Thiaguinho capricha ao dar parabéns para Fernanda Souza

thiaguinho segurando na mão de fernanda souza em local rochoso próximo ao mar

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (18), Fernanda Souza está fazendo aniversário, completando 37 anos de vida, recebendo uma homenagem de Thiaguinho, seu ex-marido.

Apesar de separados desde o ano de 2019, o cantor de pagode não deixou de dar sua homenagem à atriz em meio a tantas parabenizações de amigos, familiares e fãs pelo dia dela.

“Feliz aniversário, @fernandasouzaoficial. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável!”, declarou ele

“Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto! Conta comigo para sempre, tá! Felicidades! Amo você, minha MELHOR AMIGA!”, concluiu Thiaguinho.

Na seção de comentários, os internautas aproveitaram para rasgar elogios à maturidade de Fernanda Souza e Thiaguinho e parabenizar a artista pelo aniversário dela.

“A melhor que nós temos saúde e paz, maravilhosa”, declarou o cantor Belo.

“Que lindos”, “Ainda shippo muito”, “Vi a foto já achando que era anunciando a volta!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Thiaguinho e Fernanda Souza.

Fernanda Souza entra para o time das ruivas

Cansada do seu visual, Fernanda Souza resolveu dar uma repaginada no tamanho e na cor de seus cabelos.

No último dia 31 de maio, a atriz usou seu perfil no Instagram para contar e mostrar a novidade para seus fãs e seguidores.

Além da mudança, ela aproveitou para faturar um ‘troquinho’, que não faz mal a ninguém!

“Então, é que 3 anos sem fazer uma mudança radical nos cabelos, é muito tempo pra uma geminiana! E aí a @wellaprobrasil ficou sabendo que eu tava querendo mudar e pronto: agora tem sua ruiva no time!”, anunciou.

“Pelas mãos do meu amado e talentoso @romeufelipe e todo seu time, nasceu minha mais nova versão! E vou te falar, vai durar muito viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim… kkkkkk”, concluiu Fernanda Souza.