Redes Sociais às 11:48

Tóquio 2020: Jamie Foxx enlouquece a web ao vestir camisa do Brasil

(Fotos:Reprodução/ Instagram)

A simpatia pela Seleção Brasileira é algo que corre o mundo e a moral do país foi lá em cima com uma postagem feita por Jamie Foxx. O ator, que foi o primeiro artista negro a protagonizar uma animação da Pixar, parece que já declarou sua torcida para os Jogos Olímpicos em Tóquio. O astro dos cinemas levou a web à loucura ao postar várias fotos em seu perfil no Instagram usando camisa do Brasil, com o número 10. E mais! O bonitão escreveu uma pequena legenda em português.

“Tudo bem”, disse., incuindo a hastag Pelé.

Além da camisa 10 canarinho, o ator de 53 anos vestiu uma bermuda colorida da grife Gucci, bem o jeitinho dos brasileiros. Os internautas ficaram como? Em polvorosa! E não faltaram famosos comentando a postagem do vencedor do Oscar de Melhor Ator por “Ray” (2004).

Veja +: Relembre o que Jamie Foxx fez após se separar de Katie Holmes

Uma fã brincou: “Só falta vim para o Brasil… Te amamos.”, outro disse: “Aí tirou onda”. A maioria dos comentários são de brasileiros que “invadiu” a postagem” escreveu apenas a sigla do nosso país, “BR”, mas famosos como Buchecha, Thiago Lacerda e Nicolas Prattes deixaram recados.

PAIXÃO PELO BRASIL

Em 2011, Jamie Foxx esteve no Brasil para divulgar filme “Rio”, no qual

dubla o canarinho Nico. Ele não economizou elogios às brasileiras. Contudo, as palavras do ator não foram bem digeridas…

“As mulheres brasileiras são ótimas. A diferença (em relação às americanas) é que as mulheres brasileiras têm curvas e gostam de se divertir. Agora que estou aqui, finalmente entendi por que tantos amigos meus sempre gostam de vir”, disse.

Veja +: Jamie Foxx é o primeiro ator negro a protagonizar uma animação da Pixar

Ele ainda cometeu a gafe de dizer que só conhecia o Brasil através de sites de pornografia.

“Já estive no Rio várias vezes através da internet… Em sites que eu não deveria nem mencionar”, soltou Foxx.

Rodrigo Santoro, que o acompanhava na coletiva de imprensa, ficou envergonhado e colocou as mãos no rosto. O entusiasmo foi tanto que Foxx disse que esperava voltar sempre e afirmou que queria comprar um apartamento no Rio de Janeiro.

Durante a visita, ele foi recepcionado por componentes de uma escola de samba e fez as vezes de metre-sala com a porta-bandeira Lucinha Nobre, irmã do sambista Dudu Nobre.

TOUR NA CIDADE MARAVILHOSA

Não se sabe se a Foxx encontrou mais diversão no Rio virtual ou no Rio real. Logo que chegou à Cidade Maravilhosa, o artista foi parar no Morro da Urca. Na ocasião, acontecia a festa de lançamento da novela “Rebelde”, exibida na época na Record TV. Jamie foi visto conversando com atrizes da emissora e, mais tarde, cochichando com uma loira com quem trocou telefone antes de ir embora. Na noite seguinte, o próprio ator se entregou. 

“Me diverti muito ontem”, gabou-se.

Veja +: Relembre quem sucedeu Katie Holmes no coração de Jamie Foxx

Veja +: Paizão! Jamie Foxx posta foto com as filhas