Redes Sociais às 18:33

Tóquio 2020: Paolla Oliveira se derrete por Fadinha do Skate

Rayssa Leal morde medalha

Julio Detefon (CBSk)/Reprodução/Instagram

Ela tem apenas 13 anos e talento de gente grande! Estamos falando de Rayssa Leal, um dos grandes destaques dos “Jogos Olímpicos de Tóquio”. A adolescente deu um tremendo show de habilidade a bordo de seu inseparável skate. Ela conquistou a medalha de prata na competição, nesta madrugada de segunda-feira, 26 de julho.  

O Brasil V-I-B-R-O-U com a atleta! A atriz Paolla Oliveira foi uma das famosas a se render ao brilhantismo da jovem. A artista dedicou um post à “Fadinha”.

Veja+: Rayssa Leal ganhou incentivo de parente de Juliette. Saiba quem!

Ela é nossa fadinha prateada!!! Que coisa mais linda e emocionante @rayssalealsk8.

A namorada do cantor Diogo Nogueira teceu diversos elogios à Rayssa.

“É uma alegria ver em sua história e a esperança de um país que está sorrido e brilhando com a luz da sua conquista. Parabéns pela medalha de prata em #Tokyo2020 e ainda mais por todo esse carisma”, escreveu.

Outro ponto interessante que vale destacar: a competidora conquistou mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, em menos de 24h.

Veja+: Vem rever manobra radical de Rayssa Leal em Tóquio

FENÊMENO DO INSTAGRAM

Depois de conquistar a medalha de prata na pista de skate, em TóquioRayssa Leal comemorou mais um feito. Em menos de 24 horas, a Fadinha ganhou mais de um milhão e meio de novos seguidores no Instagram.

A skatista de 13 anos começou as Olimpíadas de Tóquio com pouco mais de 600 mil seguidores. Até o fechamento desta matéria, esse número já havia mais do que quadruplicado, chegando a 2,5 milhões. Ao ser informada que tinha passado dos três milhões de seguidores, a Fadinha ficou surpresa.

“Quê? O que é isso minha gente? Não sabia não, eu quero ter um tempinho para olhar a internet. Desde o começo era um sonho ter o primeiro milhão. Ontem eu ganhei um milhão, então hoje eu já tenho dois milhões e ainda medalha?”, indagou, abrindo um lindo sorriso.

Quase uma hora depois, a Fadinha já havia conquistado outros 500 mil internautas, fechando os três milhões. “Nova” nas redes sociais, a menina ganhou popularidade em 2015, quando sua mãe, Lílian, publicou um vídeo no qual ela aparece andando de skate vestida de Sininho, motivo pelo qual Rayssa ganhou o apelido Fadinha.

O perfil no Twitter éo mais recene. Rayssa criou ao chegar em Tóquio e pediu ajuda à Juliette Freire para apreender a usar a rede social. A menina já tem 202,1 mil seguidores por lá.