Redes Sociais às 15:13

Treta rendeu! Após detonar Faro, Zezé Di Camargo comemora conquista de 90 mil seguidores

Zezé Di Camargo dá longa risada

TV Globo/Fábio Rocha

Depois de toda confusão envolvendo Zezé Di Camargo e Rodrigo Faro, que balançou as estruturas da internet no último fim de semana, o cantor praticamente publicou o “lado positivo” da confusão: a conquista de 90 mil seguidores, após a treta!

O sertanejo gravou um vídeo, surpreso com a quantidade de pessoas que começaram a segui-lo na famosa rede social, da noite para o dia.

“Eu fui acompanhar os números do meu Instagram, gente, eu ganhei nos últimos três dias quase 90 mil seguidores novos!”, contou, incrédulo com a constatação.

Veja+: Zezé Di Camargo sobre Rodrigo Faro: ‘Vende até a mãe por audiência’

O músico ressaltou que tal fato digital nunca havia ocorrido.

“Isso nunca aconteceu. Todo mundo sabe que meu Instagram é muito pessoal, ficou fechado durante muitos anos, eu não consigo dialogar muito com esse negócio de rede social, sou meio ‘analfa’ nisso. Eu nunca tinha visto crescer tão rápido!”, frisou.

O pai da atriz Camilla Camargo foi pura gratidão aos internautas.  

“Estou aqui para agradecer as pessoas que vieram, [quem] começou a participar me seguindo. As pessoas poderiam muito bem entrar, ver e sair porque meu Instagram hoje é aberto. Ver e não me seguir. Mas as pessoas preferiram me seguir. Achei melhor vir aqui agradecer vocês”, concluiu.

Veja+: Sonia Abrão detona atitude de Zezé Di Camargo: ‘Fazer algo assim é desumano’