Redes Sociais às 16:00

Tristan Thompson revela novos detalhes de sua infidelidade, em processo

Maralee Nichols, Tristan Thompson
Foto: Reprodução/Instagram/@maraleenicole/@realtristan13

O jornal britânico Daily Mail teve acesso aos documentos judiciais do processo de paternidade entre Tristan Thompson e a personal trainer Maralee Nichols, e lá ele admite que teve relações com a mulher de 31 anos durante meses, e com isso acabou admitindo que foi infiel a Khloe Kardashian pelo menos entre os meses de dezembro de 2020 a março de 2021.

Thompson se ‘defende’ dizendo que o relacionamento com Maralee era ‘exclusivamente sexual’ e os contatos com ela eram somente para saber ‘onde e quando’ eles teriam sexo outra vez.

O jogador de basquete, que além de True com Khloe, também tem um filho mais velho, afirma que se ele é o pai do bebê de Nichols, que nasceu no dia 2 de dezembro, ele foi concebido quando os dois fizeram sexo em março passado, em seu 30º aniversário, em Houston, onde ela morava antes de se mudar para a Califórnia para iniciar sua batalha legal.

“Ao contrário das muitas inferências [de Nichols] em sua declaração, não tínhamos um relacionamento sério em andamento. Nós nos vimos esporadicamente entre dezembro de 2020 e 13 de março de 2021 e não fizemos sexo na Califórnia naquela época.”

Ele acrescentou: “[Nichols] me disse que ela se envolveu com outros atletas e entendeu as limitações de nosso relacionamento, o que significa que podíamos nos ver esporadicamente apenas para sexo casual consensual. De dezembro de 2020 a março de 2021, nos vimos sobre essa base”, justifica.

Thompson revela nos documentos que conheceu Nichols ‘no final de novembro / início de dezembro de 2020 na casa de alguém’.

EX-AFFAIR DE TRISTAN REVELOU NOVA INFIDELIDADE

Em maio passado a modelo do Instagram Kim Cakery, que desde 2020 exige que Tristan Thompson faça exame de DNA para provar que é pai de seu filho, mandou um recado para Khloe Kardashian: pode ser que True tenha outro irmãozinho à caminho.

Depois que a modelo e garota de programa Sydney Chase garantiu que teve alguns encontros com o jogador da NBA sem saber que ele ainda estava em um relacionamento com a irmã de Kim Kardashian, Cakery alfinetou Khloe para que ela abra os olhos.

A mulher comentou pelos stories do Instagram:

“Lembra que você disse que True precisava de irmãos Bem, ela já tem dois e possivelmente outro à caminho”, disse Kim.

Ela continuou: “Não vou postar nossa conversa, mana. Você pode até me enviar uma mensagem de texto no Snap. Vamos deixar isso para trás como mulheres adultas! Ah, e pare de se preocupar com aquela garotinha, porque muitas delas estão me dando recibos em minhas DMs neste momento”, indicou.

Cakery publicou recentemente um vídeo do filho e muitos fãs afirmaram que ele se parece a Tristan.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sarah Poncio é desmentida sobre adoção, pelo Tribunal de Justiça
Festinha de Taylor Swift termina com mais de 100 casos de Covid-19
Boletim médico: retiram sedativos a Maurilio. Vem saber mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!