Redes Sociais às 10:20

Túlio Gadêlha nega crise no namoro com Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Reprodução/Instagram/@fatimabernardes

Em suas redes sociais, Túlio Gadêlha sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Leia+: Fátima Bernardes deixa salário milionário para apresentar reality musical

Na última quinta-feira, 2 de junho, o deputado publicou em sua conta no Instagram um vídeo em que mostra diversos momentos fofos ao lado de Fátima Bernardes.

Na legenda, Túlio fez questão de negar que já teve crises no relacionamento. “Enquanto blogs de fofoca e canais de desinformação já acabaram nosso relacionamento dezenas de vezes, a única coisa que vai e volta aqui é o avião (Recife – Rio – Recife). Porque hoje completamos 55 meses juntos! Parabéns, amor”, escreveu ele.

Leia+: Fátima Bernardes revela perrengue durante apresentação de programa

Túlio Gadêlha negou crises no namoro com Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha negou crises no namoro com Fátima Bernardes – Foto: Reprodução/Instagram/@tulio.gadelha

SAÍDA DO ENCONTRO

Recentemente, foi divulgada pelo jornal O Globo uma entrevista com a apresentadora Fátima Bernardes, na qual a jornalista falou de suas motivações para deixar o “Encontro”, programa diário criado por ela na TV Globo, e ir para o “The Voice Brasil”. Durante o bate-papo, a jornalista fez questão de deixar claro que nunca esteve insatisfeita com a exibição, mas que tomou a decisão por questões pessoais. 

“Não é que eu estivesse insatisfeita. Uma pessoa que tem um programa que leva o seu próprio nome funcionando… Isso tem um valor enorme! Mas a minha vida toda foi de trabalho diário”, disse Bernardes. 

Além disso, Fátima ainda disse que, após a luta contra o câncer no endométrio e a pandemia do coronavírus, repensou a sua rotina e o jeito de levar a vida. “Em 2020, com a pandemia, comecei a pensar em ter um pouco mais de flexibilidade. O Encontro só ficou fora do ar durante um mês. Eu tenho uma casa em uma região de praia, mas não dava para fazer home office, como muita gente fez. O  fato de seu ter tido câncer me fez ver que a gente tem que dar uma virada na vida”, continuou a apresentadora.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!