Redes Sociais às 09:39

Vai dar namoro? Ítalo Ferreira investe em Juliette Freire e fãs vibram

juliette-freire-e-italo-ferreira

Reprodução/Instagram

Romance entre campeões, é isso mesmo? Mesmo na correria com a sua vida profissional, Juliette Freiredeixou bem claro que está disponível para viver novos romances. Se for com algum atleta Olímpico então, melhor ainda! A paraibana movimentou as redes sociais ao comentar a quantidade de pessoas bonitas nos Jogos Olímpicos e ganhou uma resposta bem direta de ninguém menos que Ítalo Ferreira, campeão olímpico no surf, que emocionou ao conquistar o primeiro ouro para os brasileiros nos Jogos de Tóquio.

Veja+: Brasil roubado? Polêmicas da arbitragem que revoltaram os brasileiros nas Olimpíadas

Nas redes sociais, a campeã do “BBB21” respondeu ao seguidor que confessou “shippar” a morena com o surfista. Sem dar muita esperança para os fãs, a advogada afirmou que ele já estaria comprometido. “Ele namora, cara”, respondeu. Porém, não demorou muito para o clima pegar fogo. Sem perder a oportunidade, Ítalo avisou que estava, sim, disponível, o que deixou a web cheia de esperança.

Veja+: Revolta! Yasmin Brunet diz que derrota de Gabriel Medina foi roubo

“Não namoro, não”, disparou o surfista, que ainda respondeu um tweet em que a paraibana elogia os atletas olímpicos com um emoji de fogo.

Como se não bastassem as investidas diretas, o surfista deu ainda mais esperança para os fãs do possível casal. Internautas descobriram que Ítalo segue apenas 28 pessoas no Twitter, e que a única mulher é justamente Juliette Freire. E aí, será que os dois dariam certo?

DE PORTAS ABERTAS

E quando o assunto é romance, Juliette já deixou claro que está pronta para se jogar. Porém, o tempo corrido e a agenda lotada acabam deixando a paraibana um pouco sem tempo para pensar no assunto. Em entrevista ao OFuxico, ela falou um pouquinho de como tem sido a vida desde que saiu do reality show e abriu o coração sobre a possibilidade de viver amores por aí.

Veja+: Juliette não segura o choro e vai às lágrimas ao refletir sobre fama

“Acredita que não tive tempo de pensar muito nisso? (risos) Eu saí da casa já cheia de trabalho e tem sido assim desde então. É nisso que está o meu foco agora, mas estou aberta às possibilidades”, disse a paraibana.

A vida de Juliette mudou da água para o vinho assim que ela foi anunciada como campeã do “Big Brother Brasil 21”, da TV Globo. De lá para cá, ela já soltou a voz com nomes consagrados como Gilberto Gil, Elba RamalhoWesley Safadão, entre outros, ganhou mais holofotes e tem brilhado como nunca!

Veja+: Cantora que fala? Juliette grava primerio videoclipe com diretor de estrelas internacionais

No ar no Globoplay com um documentário sobre sua vida, Juliette é um fenômeno nacional. Recentemente, fechou contrato como apresentadora do “TVZ”, do Multishow e comentou sobre os desafios da fama repentina.

Tem sido um processo de descoberta, porque eu nunca vivi nada desse tipo antes. Mas estou acompanhada, fazendo terapia e vivendo um dia de cada vez”, disse

OFuxico:  Como você tem mantido a saúde mental tendo que conviver com a fama? Te assustou todo esse processo da passagem de pessoa anônima para personalidade pública?
Juliette Freire: “Recebo de coração aberto todo o amor dos fãs, que são essenciais, mas confesso que tomei um susto quando tive a dimensão de quanta gente me acompanhava. É muita responsabilidade, né? Tenho receio de decepcioná-los, porque sou humana e posso cometer erros no meio do caminho. Mas quero retribuir todo esse carinho da melhor forma que puder.”

Veja+: Juliette: Novo episódio de documentário é para ver com o lencinho do lado

OFuxico:  O que está sendo mais difícil nessa mudança de vida?
Juliette Freire:  “A falta de liberdade em poder fazer o que quiser e me ajustar a esse novo cotidiano, tendo que aprender tudo muito rápido. Não acho isso ruim, mas leva um tempo pra gente se acostumar, né?”

OFuxico:  O que o ‘BBB’ te deu de positivo e de negativo?
Juliette Freire: “Com certeza, a possibilidade de dar uma vida melhor para a minha mãe e minha família. Além disso, o amor dos fãs e as pessoas maravilhosas que tenho conhecido. Isso me emociona muito. O ponto negativo é o fato de, em alguns momentos, as pessoas me colocarem em um lugar que não me pertence, colocarem palavras na minha boca e o que tudo que isso resulta.”

Veja+: Juliette Freire arrasa em ensaio de fotos e recebe elogio de Luan Santana

OFuxico:Você já conseguiu ver toda sua família?
Juliette Freire:  “Consegui, foi uma alegria enorme! Logo que saí do ‘BBB’, eu só consegui ver meu irmão e minha mãe, o que já foi uma grande recarga de energia. Daí, quando voltei pra Campina Grande, consegui rever todo mundo, nem sei explicar a emoção desses momentos.”