Redes Sociais às 09:18

Veja como foi o reencontro de Simone e Simaria após meses separadas

Simone e Simaria
Reprodução/Instagram/@simoneesimaria

Na última quarta-feira, 29 de novembro, Simone e Simaria se reencontraram no casamento do irmão. As cantoras não eram vistas juntas há meses e foram madrinhas da cerimônia de Caio Mendes e Mayara Cardoso.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que a relação entre as duas está bem amistosa. Simaria fez questão de cumprimentar a irmã Simone e os sobrinhos.

A dupla sertaneja chegou ao fim em agosto de 2022, após 18 anos de união, e Simone lançou sua carreira solo em janeiro de 2023.

Bastidores do fim

Kaká Diniz fez altas revelações sobre o fim da dupla Simone e Simaria em um podcast (Poder do Network). O empresário, que também é marido de Simone Mendes, contou que a tristeza ficou clara entre as duas, e o clima era de funeral, e que ambas não paravam de chorar.

“No dia em que elas soltaram a nota, virou um clima de funeral. Simone chorando muito, Simaria também na casa dela, com certeza. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para elas”.

Porém, Kaká Diniz deixa clara que mesmo com a separação da dupla, as duas mantém uma relação amorosa e cordial, por serem da mesma família, e chegaram a até aparecer juntas com a família.

Notícias Relacionadas