Redes Sociais às 09:28

Vem música aí? Juliette Freire faz mistério nas redes sociais e fãs se animam

juliette-freire-produzida-fazendo-carao
Reprodução/Instagram

E ela está com tudo! Juliette Freire está sempre nos assuntos mais comentados das redes sociais. Com fãs fiéis e bastante engajados, os cactos, a campeã do “BBB21” está sempre movimentando a web. No entanto, dessa vez, o motivo é um pouco diferente. A paraibana pegou os fãs de surpresa ao fazer mistério e trocar todas as fotos dos seus perfis nas redes para a cor amarela.

Não demorou muito para que os internautas notassem as mudanças no perfil de Juliette. No Twitter, os fãs da advogada não contiveram a ansiedade para descobrir do que se tratava e apostaram no anuncio da estreia do seu novo EP, que já vem sendo divulgado aos pouquinhos pela paraibana.

Juliette Freire faz mistério e muda fotos de perfil para amarelo (Reprodução/Instagram)

“O que está acontecendo com a Juliette, meu deus?”, disparou um. “Só dormir um pouquinho e agora o twitter tá assim [amarelo], o instagram tá assim, o mundo tá assim. Juliette, você tá brincando com o meu emocional”, escreveu outro. “Ela só precisava de tempo para ver se era aquilo mesmo que ela queria. Estudou, aprendeu e se preparou, tudo no seu tempo. Hoje, está prestes a lançar o seu primeiro EP. Que bom poder acompanhar tudo isso desde o início”, se derreteu um terceiro.

VEJA TAMBÉM:

Emocionante! Juliette Freire e Wesley Safadão cantam ‘Anunciação’ no Criança Esperança

Mensagem que toca! Juliette Freire revela ouvir todos os dias o discurso da final de Tiago Leifert

10 motivos que comprovam que Juliette merece o sucesso que tem

A tag “JULIETTE IS COMING” ficou no topo dos assuntos mais comentados do momento e as reações dos cactos com a próxima novidade tomou conta das redes sociais.

Confira algumas reações:

MÚSICAS DO NOVO EP

Juliette promete chegar com tudo no mundo da música. Depois de anunciar o lançamento do seu primeiro EP ainda neste ano, a paraibana divulgou uma lista com o nome das seis canções que devem compor sua estreia discográfica.

Tanto no Instagram como no Twitter, a vencedora do “BBB 21” anunciou a novidade e recebeu diversos elogios, além de deixar a sua legião de fãs animadíssimos.

De acordo com a publicação, as faixas levarão os seguintes títulos: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso”. 

Veja+: Juliette assiste BBB21, contraria psicóloga e leva bronca de Anitta

No Instagram, Juliette compartilhou as suas anotações com a frase enigmática. “Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu ela. Nos comentários, personalidades da música comemoraram.

Veja+: Affair entre Luan Santana e Juliette? Vem entender!

Nas redes sociais, Anitta, que se tornou uma grande amiga de Juliette, comemorou muito o começo da paraibana na música e já apostou que o EP fará grande sucesso.“Atenção Brasil… Quem pegou top 6 dos charts pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr, iiiihhhhuuuuullllllll”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Na verdade eu aposto um chart Global simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm”, completou.

GRAVAÇÕES

Juliette Freire está empolgadíssima com sua carreira musical. Recentemente, a campeã do “BBB21”, da TV Globo, usou as redes sociais para postar foto em que apareceu em um estúdio.

Na legenda, a paraibana escreveu: “Agora vou em busca da minha felicidade. E quem perguntar por mim… diga que tô por ai…”

As músicas do primeiro EP da campeã do “BBB21” são inéditas e chegarão às plataformas de música ainda neste semestre, além de contarem com um time de produdtres renomados. O EP vem sendo desenvolvido por um time que une na produção e composição nomes já conhecidos por hits no cenário nacional com músicos conterrâneos de Juliette. Esse será o primeiro lançamento da artista recém contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Em comunicado, Juliette avisou: “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo.”

Veja+: Juliette tem encontro marcado com Tiago Leifert

Juliette canta Britney Spears e relembra BBB

FELICIDADE NA MÚSICA

Durante a sua participação como jurada do “Super Dança dos Famosos”, Juliette Freire comentou um pouquinho sobre o seu novo EP.

“Tem 6 músicas inéditas. Metade compositores paraibanos, nordestinos e metade com grandes artistas que fazem hits famosos. A gente misturou tudo com essa diversidade, com essa diferença”, disse.

“Estão gravadas e estão em acabamento. Estou muito feliz. Quando terminou o programa eu buscava sentido pra isso que tinha acontecido comigo. Diferente de muitas pessoas eu nunca busquei a vida artística. Eu encontrei sentido e é isso que eu vou fazer, e é isso que me faz feliz”, completou

Veja+:Affair entre Luan Santana e Juliette? Vem entender!

Leifert lembrou que a vencedora do reality poderia seguir uma série de caminhos após ter conquistado tantos holofotes e seguidores após o programa e questionou se esse era o que ela escolheu de verdade: “Você poderia fazer o que quisesse. Então é isso que você quer, quer cantar?”

“Quero tocar as pessoas de alguma forma e me sentir feliz e leve nessa trajetória que é tão cobrada. Difícil mesmo, não é fácil. Ai ‘é tudo lindo, é muito dinheiro, é muito glamour…’. É muito difícil, é muito trabalhoso e precisava de algo que me fizesse feliz. Minha trajetória me mostrou dentro do Big Brother e a música me resgatava o tempo inteiro e falava através dela e só vou seguir que eu sou, falando através dela”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

The Masked Singer Brasil: Mesmo com CD lançado, Marcelinho Carioca diz nunca ter cantado

MasterChef Brasil: Sobremesa gelada derrete e elimina Juliana Arraes

Paris Hilton e o noivo compram ninho de amor na praia