Redes Sociais às 19:44

Vídeo de Johnny Depp desenhando durante julgamento se torna viral

Johnny Depp na corte de cabelo solto
Foto: Reprodução/YouTube

Um divertido vídeo de Johnny Depp no tribunal se tornou viral esta semana quando um fã subiu no TikTok o momento em que ele mostra para seu advogado um desenho que fez em meio ao seu julgamento de difamação contra sua ex, Amber Heard.

Leia+: Johnny Depp diz que Amber Heard lhe tirou tudo

No clipe Depp parece concentrado escrevendo algo em um post it, até que ele termina e mostra para seu defensor o que parecia um desenho do rosto de uma mulher.

Seu advogado, Benjamin Chew, deu uma olhada e sorriu, enquanto parecia elogiar o desenho feito pelo cliente. O ator nunca escondeu que nas horas vagas adora pintar quadros, e tem talento para isso.

O usuário do TikTok (que se proclama ‘do time de Johnny’) obteve mais de 5 milhões de visualizações em pouco tempo.

@dangiaplumbing4life

#johnnydepp #teamjohnny #johnnyvsamber #fyp #foryoupage #viralvideo #viral

♬ original sound – The G Family

O julgamento “Johnny Depp vs. Amber Heard” continua na corte do condado de Fairfax, e cada dia novas acusações são feitas, novas provas são apresentadas. Esta semana em uma espécie de desabafo, Johnny Depp afirmou que, independente do resultado final, a atriz já tirou dele ‘nada menos que tudo’.

Leia+: Johnny Depp relembra fezes em sua cama

Depp está processando sua ex-esposa por difamação relacionada a um ensaio que ela escreveu em 2018 para o jornal “The Washington Post”, no qual ela e descreveu como uma ‘figura pública que representa o abuso doméstico’ e embora o artigo não menciona o ator pelo nome, ele argumentou que se refere a alegações que ela fez depois que eles se separaram em 2016.

Em seu depoimento do dia 20 de abril, o ator de 58 anos disse ao juíz que não importa o veredicto do julgamento civil, já que ele foi “feito” desde que Amber fez acusações contra ele.

Questionado sobre o que perdeu após a publicação do ensaio, ele disse:

Leia+: Marca de maquiagem denuncia Amber Heard por mentir

“Nada menos que tudo. Quando as alegações foram feitas [e] rapidamente circularam pelo mundo, dizendo às pessoas que eu era uma ameaça bêbada, movida a cocaína que batia em mulheres – de repente nos meus 50 anos – tudo acabou… Então, o que isso fez comigo? Que efeito isso teve em mim? Eu coloquei dessa maneira, não importa o resultado deste julgamento, no segundo em que as acusações foram feitas contra mim… uma vez que aconteceu, eu perdi tudo.”

No depoimento, o ator de ‘Piratas do Caribe’ acha que as acusações ‘o seguirão para sempre’, não importa o que ele conseguir provar, e não importa sua verdade.

“Eu perdi porque isso não é uma coisa que alguém vai colocar nas costas por um curto período de tempo. Vou viver com isso pelo resto da minha vida por causa das alegações e porque era um caso de alto perfil. Então eu perdi, não importa o resultado deste julgamento. Vou levar isso para o resto dos meus dias. Nunca teve que ser assim. Nunca teve que acontecer, e eu não entendo muito bem por que aconteceu do jeito que foi.”, comentou.

Leia+: Johnny Depp garante que nunca bateu em uma mulher

Johnny Depp relembrou-se que se sentiu bastante surpreendido quando descobriu que Amber Heard havia pedido uma ordem de restrição por violência doméstica contra ele após a separação e se sentiu “doente” quando as alegações contra ele circularam pelo mundo.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas